1 2 3 4

Como organizar seus pinceis de maquiagem.


Vocês sabem que eu adoro maquiagem e principalmente decoração não é mesmo ? Então sempre que posso estou juntando os dois, e dessa vez não é diferente. Um tipo de post que eu sempre gosto de ver é em blogs é esse de como organizar seus pinceis de maquiagem, então eu decidi fazer um post desse aqui no Meninas quase invisíveis também  para quem ainda tem duvidas de como fazer uma organização bonita e sem bagunçar a decoração.

Umas dicas que eu achei bem interessantes para quem tem muitos pinceis e querem deixar eles bem conservados e organizados :

- Nunca deixe seus pinceis em lugares úmidos, como banheiros.
- Separe por utilidade, em uma caneca por exemplo coloque os pinceis para pele como os de base, corretivo, blush e etc, e em outra caneca coloque os dos olhos, como os de sombra, esfumaçador e etc.

Eu não tenho muitos pinceis na verdade eu só tenho 4, mas em breve pretendo comprar mais, então por enquanto eu coloco os meus em uma caneca cor de rosa que ganhei de lembrancinha em um aniversario, obvio que não tirei foto para mostrar á vocês, mas para pegarem uma inspiração eu selecionei algumas imagens que achei na internet :



Como vocês podem ver, dá para fazer uma boa organização e uma decoração bem bonita e sem gastar muito, pode ser com algumas canecas enfeitadas e desenhadas, até mesmo copos.
Espero que tenham gostado do post e deixe um comentário falando como você organiza os seus pinceis. Beijinhos beijinhos, siga o blog nas redes sociais e até mais !
 

5 comentários:

  1. Nossa, to subindo um vídeo agora de como fazer um porta pincéis com lata de leite. hehehe
    Achei linda essa ideia com os espelhos, eu tenho um rolo deles aqui em casa, to pensando em fazer.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. UAAAAAAAAAL rs, estava precisando mesmo de umas ideias *-* ameeei, ah to seguiindo e curti a pagina. faz o mesmo ??
    Beiijos

    http://vitrinedamay.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. A ideia dos copos é bem legal!

    www.mundogarota.com

    ResponderExcluir
  4. Bem legal tuas ideias. Vejo mto por aí usar copos coloridos como organizador, além de ser prático, barato serve como decoração.

    http://www.gestaopink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Antes eu tinha os meus pinceis em copinhos, depois coloquei em vasos e por fim coloquei em um organizador de maquiagem com tres divisões e achei que ficou bem mais pratico. www.blogdamaya.com

    ResponderExcluir

© Meninas Quase Invisíveis | Layout por A Design