1 2 3 4

Dica de filme : Ice Princess


Faz muito tempo que eu não assisto um filme da Disney, então eu resolvi ontem ver um que já fazia um tempo que eu estava afim de ver, o nome original do filme é " Ice princess", mas no Brasil ele ficou com o nome " Sonhos no gelo ", um dos principais motivos para eu querer assistir esse filme é porque eu sou simplesmente apaixonada por patinação no gelo, apesar de nunca ter tido esse experiencia e nem chegado perto disso. E afinal que criança nunca sonhou com patinar no gelo ? Parece ser tão lindo ! Enfim, vamos falar do filme.

Casey é uma menina super estudiosa, e nerd em física  até que ela recebe uma oportunidade de ganhar uma bolsa de estudos em física na universidade de seus sonhos, e ela tem que fazer um trabalho que seja algo muito pessoal e que mostre mais sobre ela, e então ela decidi estudar a patinação em relação á física. Acontece que Casey começa a se apaixonar por esse esporte e começa a participar das pequenas competições. Casey tem a ajuda de Tina, mãe da Gennifer, que tambem está competindo com a Casey, mas logo depois de ver que Casey tem talento ela resolve sabotar a menina, o que não dura muito tempo já que vê que sua filha não tem o minimo de talento para patinação.

O filme é bem legal, o roteiro foi feito pela Meg Cabot, então não tem nem como ser ruim não é mesmo ?! Uma das coisas que eu mais gostei foi da trilha sonora, tem musica bem estilo filmes de adolescentes da Disney, o que eu sinceramente adoro, pois a Disney tem o poder de nos querer fazer voltar no tempo e ser aquela criança de 7 anos que se apaixonaria por aquele filme. E eu não tenho 7 anos, mas mesmo assim me apaixonei pelo filme. Não é o melhor filme que eu já vi, mas é um bom filme.

Uma das melhores coisas no filme é a persistência da personagem principal, a Casey, que apesar de todas as dificuldades, ela não desiste do que quer e sempre vai a luta, defendendo o que que sonha, e sempre acreditando nela mesma.


O filme tem uma historia legal, mas é muito Disney sabe ? Aquela menina nerd e nada popular, e que de alguma forma acaba dando a volta por cima e etc. O filme é razoável  mas eu recomendo, não é nenhum filme super bem feito que você chega fica de queixo caído com a historia, mas é um bom filme para descontrair, e sair muito daqueles filmes de ação e suspense, ótimo para dar aquela relaxada.



Minha nota para o filme vai ser 3 corações, pois como eu disse ele é um filme razoável.


Trailer




Gente eu espero que tenham gostado da dica e entendido algo com esse minha pessima explicação ! Alguem de vocês viu esse filme ou se interessou em ver ? Tem ele nesse site aqui e dublado : Tv Predador
Beijinhos beijinhos e até mais .

2 comentários:

  1. Ja vi, é bem legal gosto de filmes assim, de patinação no gelo mais ainda
    http://pipocacarolmelada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu sou apaixonada por esse filme! Eu lembro passava a cada dois dias no Disney Channel haha Até a trilha sonora é linda *-*
    Parabéns pelo blog, já curti no facebook, já segui no twitter haha Muito sucesso!

    http://sonhoseumdiario.blogspot.com/

    ResponderExcluir

© Meninas Quase Invisíveis | Layout por A Design