1 2 3 4

Lugares que eu sonho em conhecer.


Bom, como vocês devem ter reparado, eu estou meio sem assunto para falar aqui no blog, e então fui dar uma olhada nas categorias aqui do blog, e vi que nunca tinha falado de viagens, o que foi uma surpresa, eu não gosto muito de ficar idealizando viagens e nem sonhando com lugares já que eu sou pobre e viajar para o exterior é mais para sonho mesmo, mas tem lugares que eu realmente tenho esperança de conhecer, e ai estão :

Paris :


Confesso que eu nunca fui muito apaixonada por Paris, na verdade eu não achava a menor graça em Paris, achava tudo comum ( olha as ideias ) e nunca senti vontade de conhecer. Mas de uns tempos para cá eu comecei a ver tudo que era de Paris por todos os cantos e aos poucos fui me apaixonando pela Cidade Luz, e hoje um de meus maiores sonhos é ir para lá um dia. Mas esse sonho só cresceu graças ao livro Anna e o beijo francês ( em breve resenha ) que me fez conhecer mais um pouquinho de Paris, e mostrar o quanto romântica esse lugar realmente é !  Quem nunca se imaginou passeando pelas ruas de Paris, ou então andando por baixo da Torre eiffel ? Aaah, que sonho ! 


Califórnia 


Outro lugar que eu nunca me interessei ( na verdade mal sabia que existia ) foi a Califórnia. Pois quando falavam em Estados Unidos só minha vinha á cabeça Nova Iorque, mas de uns tempos para cá eu comecei a criar muito o habito da leitura, e foi através dos livros que eu vim " conhecer " a Califórnia, os livros foram a Serie A mediadora ( super recomendo ) e Fazendo Meu Filmes 4 ( super recomendo também ), e olha só mais uma das maravilhas que os livros nos trazem ! Enfim, aos poucos eu fui me apaixonando pela California e hoje eu sou completamente apaixonada por lá, as praias, pessoas bonitas, calçada da fama, letreiro de Hollywood , como não amar ? 

Nova Iorque


Com certeza esse é um sonho de muitas pessoas, ir conhecer Nova Iorque, e por muito tempo ele foi meu sonho, na verdade ainda é ! Desde pequena eu sonho com Nova Iorque, as pessoas, a cultura, as lojas, a estatua da liberdade, times square, o central park, e um monte de outros lugares tão sonhados. Tudo lá parece ser perfeito e lindo, as musicas e até as comidas, e se vocês reparem a maioria dos filmes ( e até livros ) que são dos Estados Unidos tem Nova Iorque como cidade principal ! 

E vocês ? Qual lugares vocês sonham em conhecer ? Deixem um comentário, estou curiosa para saber! 
Beijinhos beijinhos e até mais. 


5 comentários:

  1. Paris não é muito meu sonho em conhecer. mas quero conhecer Portugal e o meu sonho de consumo conhecer e morar nesse Pais. Esses tres lugares não sei falar os idiomas kk. Mas no futuro quero conhecer a Califórnia.

    rodrigobandasoficial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu também quero conhecer Paris haha
    Amei seu blog, estou seguindo te aguardo lá no meu :)
    Bjokas

    http://blogdaelaniia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Aléxia!! Esse lugares parecem ser demais, né? Desses eu quero muito conhecer Paris... NY tb... rsrs... Já deu uma olhada em fotos da Nova Zelândia? Já fui pra lá e me apaixonei!!

    Bjinhos
    Ju
    asbesteirasquemecontam.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adorei *-* quero muito conhecer Cancun e Nova York, talvez ano que vem vou em um deles *-*
    meu sonho :D haha
    Beijo!

    www.maquiandocombiaanjos.com.br

    ResponderExcluir
  5. Sonho em conhecer todos esses também!
    http://maniasdegaroto.com

    ResponderExcluir

© Meninas Quase Invisíveis | Layout por A Design