1 2 3 4

Novas metas + novidades.


Já faz um temo que eu estabeleci algumas metas para o blog, e durante esse tempo elas já foram alcançadas, e o que me deixou bastante surpresa. Então eu tive que elaborar novas metas, e quis dividir com vocês, porque afinal sem vocês eu não conseguiria atingir nem as primeiras metas. Aí vão as metas :

 300 Visualizações por dia durante todo o mês de maio
Mais de 9000 visualizações no mês de maio.
450 seguidores pelo GFC até o final de maio.
Mais de 2.000 curtidas na pagina do facebook até o final de maio.
Mais de 60 seguidores no twitter até o final de maio.
1.000 comentários.

Bom pessoal eu espero que vocês me ajudem a atingir essas metas, e para o final do mês de maio eu estava pensando em fazer algo especial para vocês, e vai ser um espaço aqui no blog para o leitor, onde vocês me mandam fotos de look do dia, todo final de semana eu junto todas as fotos que forem mandadas por e-mail, e coloco as fotos de vocês, caso alguém tenha um blog ou twitter eu coloco em baixo da foto.
Eu queria que vocês votassem nas enquetes abaixo, para eu começar a conhecer mais vocês :

O que falta falar no blog ?





3 comentários:

  1. Eu vou ajudar :)
    a seguir *
    http://annieslifestyle.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. É sempre bom estabelecer novas metas, isso ajuda a conhecer o leitor!

    http://umarrasodemulher.blogspot.com.br/

    Beijoos Lindona!

    ResponderExcluir
  3. Votei em Livros, filme e música pois é um tema que aprecio sempre em blogs :) Espero que alcance suas metas :) Só não mando fotos minhas pois morro de vergonha, rs


    www.bbappeal.com

    ResponderExcluir

© Meninas Quase Invisíveis | Layout por A Design