1 2 3 4

O que eu quero ler em Maio .


E mais um mês chegou ! Bom, de abril eu não tenho nada a reclamar e sinceramente ? Foi o melhor mês de 2013 até agora ! Teve a divulgação de notas, e eu fui super bem, teve o resultado da prova do Saerj e eu ganhei ! Teve o sorteio que eu também ganhei, minha tia resolveu me dar o livro A elite, foi o aniversario da minha mãe, e sem contar que eu bati meu recorde em leitura, li 4 livros !
E acho que em Maio eu quero ler 5 livros, então eu fiz uma lista com o que eu quero ler em maio, como vocês viram o titulo mudou né ? Antes essa postagem se chamaria WishList literaria, agora é O que quero ler em ...
Espero que tenham gostado da mudança e vamos aos livros :



O primeiro livro eu não sei quando vai chegar, mas deve vim lá pelo dia 9 desse mês, e já faz um tempão que eu quero ler ele, que é a continuação de A seleção ( resenha ), eu tinha acabado de ler A seleção, acho que no final de dezembro ! E ainda não sei como vai ficar America, Aspen e Maxon :' (

O segundo livro, creio que todo mundo aqui conhece né ?! É o livro da Bruna Vieira do Blog depois dos quinze. Eu nunca tive muita vontade de ler esse livro na verdade, mas uma colega minha comprou e falou que ia me emprestar e eu aceitei né ?! 

O terceiro livro acho que todo mundo já viu uma vez na vida ! Eu fiquei super ansiosa para ver o filme, mas não queria ver antes que lesse o livro por que assim eu não me arrependeria depois né?! 

O primeiro eu acho que vocês tambem já ouviram falar que é Os diarios de Carrie, sim o que originou a serie com o mesmo titulo. Bom, esse eu não tenho muita certeza se vou ler porque só posso ler ele por e-book, mas vou tentar ler! 

O segundo e ultimo da lista é o Meu amor, Meu bem, Meu querido que eu ganhei em um sorteio ( finalmente eu ganhei um sorteio ) e estou super ansiosa ele deve chegar perto do dia do livro a elite e isso vai ser horrível  porque eu vou ter que escolher qual ler ! Mas assim que tudo isso chegar eu mostro para vocês, quem sabe até sem video ? Hehe. 

Bom , vocês devem ter reparado que eu só coloquei 3 livros e antes eu colocava 9 né ? Então é que como agora a categoria é o que eu quero ler em maio, eu vou colocar só o que eu vou ler, e então de certeza eu só tenho que vou ler esses daí ! Mas espero que tenham gostado da listinha e deixe sua opinião sobre os livros nos comentarios ! Beijinhos beijinhos e até mais . 

10 comentários:

  1. Adorei as dicas, estou mesmo precisando renovar minha coleção de livros! ;* http://paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Os Diários de Carrie e Depois dos Quinze, são desejos de muuitas meninas. Quero muito eles. As vantagens de ser invisível ganhei da minha professora, e é muito bom, vale a pena ler. (:

    ~ Blog Menina Linda

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Adorei os livros, ainda não li 'A Seleção', mas está na minha listinha (: Amei essa coluna!

    Abraços,
    Marinah | Blog Marinah Gattuso

    ResponderExcluir
  4. Amei o post! Já li Depois dos Quinze e posso dizer que você irá se apaixonar hahhaha.
    Mil beijos, dá uma passadinha no meu blog: http://vicioscomvoga.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eu estou louca para ler Meu Amor, Meu Bem, Meu Querido e Os Diários da Carrie <3
    Já estou seguindo seu blog!
    Beijos
    http://lendoemparis.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Quero ler o Os diarios de Carrie ♥

    Seguindo :*

    http://www.chitafilo.com/

    ResponderExcluir
  7. Oi querida! Como já comentei aqui, passando pra te desejar um ótimo final de semana e dizer que tem post novo lá! ;* http://paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Que bom que colocou As Vantagens de Ser Invisível na sua lista. Estou lendo este no momento e vi que é bem legal mesmo. Tudo aquilo que todos dizem...rs
    Beijos.

    ResponderExcluir
  9. "As Vantagens de Ser Invisível" é muito bom. Espero que você goste e aproveite da leitura.

    Beijos, Romário.
    www.naomeentendamal.com.br

    ResponderExcluir
  10. Estou louca pra ler "As vantagens de ser invisível", mas iniciei minhas leituras de Maio com "Interview with the vampire" e estou adorando.

    Ps:Primeira vez que venho ao seu blog, e adorei!
    Quando puder,dá uma passadinha no meu:

    http://filosofasdebotequim.blogspot.com.br/

    Beijobeijo

    Indira Lima

    ResponderExcluir

© Meninas Quase Invisíveis | Layout por A Design