1 2 3 4

Playlist e resumo da semana .


Oi pessoal, tudo bem com vocês ? Já faz um tempinho que eu não atualizo a categoria " Playlist " daqui do blog né ?! Acabei adiando fazer esse post e no fim acabei foi esquecendo ! Mas hoje eu vim trazer um post cheio de musicas legais que eu andei escutando ultimamente, e ainda fazer um resumo da minha semana para vocês !

Essa semana foi divulgada as medias do primeiro bimestre e o resultado foi bem legal, só fiquei com 5 em historia e geografia, o resto foi tudo mais de 8 ! Português, biologia e inglês foi 9, química 8 e por ai vai. Essa semana que passou  aconteceu muita coisa legal, no meio da semana eu descobri que ganhei um notebook por causa de uma prova que eu fiz, e tirei a melhor nota da escola ! E com isso minha tia ficou feliz e me deu um livro " A elite" que deve chegar até o dia 9 de maio, a editora novo conceito me mandou alguns marcadores que também devem chegar já já.  E, no domingo eu ganhei um sorteio no blog ScrapBi do livro " Meu amor, meu bem, meu querido" que deve chegar até segunda ! Olha que semana boa né ?! Espero que seja assim até o fim do ano hehe . Vamos a playlist ?










Ps : Nunca me interessei por escutar nada delas, e essa foi a primeira que escutei e viciei :D





Espero que vocês tenham gostado do post, e das musicas ! Deixem um comentario contando como foi a semana de vocês tambem. Beijinhos beijinhos  e até mais, e não se esqueça de seguir o blog nas redes sociais :

2 comentários:

  1. amei a play list da semana, adoro essa musica da Taylor,parabéns pela notas no colégio. bjs .

    http://girl-ies.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amei, principalmente da Taylor s2


    Att Fernanda,
    http://fernandamacenablog.blogspot.com/

    Beijos

    ResponderExcluir

© Meninas Quase Invisíveis | Layout por A Design