1 2 3 4

Top 5 Motivos para você assistir Gossip Girl .


Já faz um tempão que eu estava querendo começar a acompanhar seriados, então um dia desses eu fui procurar a historia de alguns seriados, e adorei o enredo da historia de Gossip Girl, comecei a ver o primeiro episodio e não consegui mais largar, todo dia eu tento ver pelo menos um episodio, infelizmente a serie já acabou, então só vejo mesmo pelo computador e embaixo eu coloco o link do site em que vejo ! Então como eu sou tipo uma fã de carteirinha de GG, eu resolvi fazer um post aqui no blog sobre essa serie. Preparados ?

Moda



Se tem uma coisa que não falta em GG é moda ! Como as meninas são ricas tem que andar bem vestidas não é mesmo ? Pois então, elas sempre estão usando looks maravilhosos que você as vezes quer até pausar o seriado para dar uma olhada nos looks rs! As que mais se vestem bem são : Serena, Blair e Jenny ! Fique de olho e se inspirem.

Eventos 



Como eu falei antes, a maior parte dos personagens são da alta sociedade, o que quer dizer que eles participam de muitos eventos, festas e baladas ! A cada temporada tem varias festas, principalmente os bailes escolares, a festa de pijama da Blair, as baladas que a Serena participa e fora os outros tipo de eventos, e o mais legal ( além de ficar de olho nos looks usados em cada tipo de evento ) é que sempre tem um escândalo, ou acontece algo muito interessante nesses eventos.

Conflitos


A coisa mais importante em Gossip Girl são os conflitos. Sempre, a todo tempo está acontecendo algo. A Blair com as armações, a Jenny que também faz suas armações, o conflito do Dan por não ser da alta sociedade, e acaba entrando mesmo sem querer na alta sociedade, o Nate com a familia, e a Serena lutando contra seu passado e suas paixões ! E a cada episodio sempre acaba com reticencias que você tem que ver logo o próximo episodio para saber o que acontece e tal .

Casais 




Uma das coisas que eu mais gosto é o romance que está sempre no ar !  Os casais que se formam e se separam, e ficam nesse vai e vem, sempre te alguém armando e tentando destruir alguma casal, sempre aparece alguém que abala alguma relação, como um ex ou até mesmo uma melhor amiga !

Os garotos 




Uma das melhores coisas da serie com toda certeza são os meninos ! Olhem que lindos, e esse só são alguns dos muitos outros gatinhos que a serie tem. E se preparem pois de vem em quando aparece um carinha novo no meio da serie ! Lindos demais né ?!


E ai, o que acharam do post ? Se interessaram ? Deixe um comentario, e aproveite e diga se você acompanha alguma serie e qual. Beijinhos beijinhos e até mais.
Ps : O site para ver é : http://www.tvpredador.com/

14 comentários:

  1. GG era minha série favorita. Foi uma dor no coração quando a série acabou. E o último episódio foi perfeito.
    Amei os motivos, se eu já não fosse fã, eu sem dúvidas me convenceria pelo seu post.
    bjs
    http://oicarolina.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  2. Ai amooooo Gossip Girl <333

    http://www.doceapego.com
    http://www.facebook.com/DoceApego

    ResponderExcluir
  3. Nunca assisti Gossip Girl, mas gostei do post *-*
    Então vou assistir pra ver se gosto tb hahaha
    depois te conto ;)
    Beijo :*

    www.maquiandocombiaanjos.com.br

    ResponderExcluir
  4. Amei essa série!

    Vi todos os episódios! =)

    Queria aproveitar pra te convidar para participar do sorteio que está acontecendo no meu blog:

    http://desejosdeumafashionista.blogspot.com.br/2013/04/sorteio-oasap.html

    Obrigada!

    Bjus!

    ResponderExcluir
  5. Sou completamente apaixonada por GG e acompanhon a série desde 2009. É impossível não se entregar a essa série maravilhosa.
    http://noclosetdelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Awn carolina fico tão feliz que vc gostou do post, obrigada pelo carinho viu ?! E bia, veja sim e me conte tudo depois ! Ficou feliz que vcs gostaram do post e da serie escolhida :D

    ResponderExcluir
  7. Eu adoro Gossip Girl e fiquei super chateada por ter acabado. Realmente vale super apena assistir. Acho que vou assistir tudo de novo só pra matar a saudade de todos *o*
    Moda na série é o que não falta. Cadê um cartão de crédito da Blair pra mim? To precisando HAHA

    3beijos, lindona
    http://oablogueira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Olha eu gostava muito, assistia de madruga no Sbt, mas nao gostei do final, assisti no youtube, depois nao acompanhei mais no sbt, pq ja sabia quem era a blogueira, ou melhor o blogueiro e não gostei. bjus, aparece em www.euamorevista.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Olá tudo bem? adorei seu post, super criativo :)
    Seguindo aqui retribui? http://blogdayaraa.blogspot.com.br/2013/05/divulgacao-salao-cabelosbonitos.html

    ResponderExcluir
  10. Sempre quis assistir, mas acabava esquecendo ou perdendo a data haha

    Beijos
    www.fashionvictim.com.br

    ResponderExcluir
  11. Olá, Gossip Girl é uma das séries que eu mais curto, pois ela, aborda diversos assuntos, como amizade, traição, é ainda de cara tem o blog, então eu super me prendi nela, só que quando eu via, passava no SBT, aí depois parou de passar, é como na época eu não tinha PC não pude ver o final, mais vou colocar os episódios em dia. Chu ~.

    - Prince Otaku

    ResponderExcluir
  12. Gosto mais de series de açao, dessas que vc colocou eu amo o Friends , hj assisto Dexter, The mentalist e Greys Anatomy rsrs

    bjs adoro seu blog =)

    ResponderExcluir
  13. Adorei! Seguindo aqui. Da uma olhada no meu novo post? Se gostar comenta (: http://www.meltopya.com/2013/09/all-black.html

    ResponderExcluir

© Meninas Quase Invisíveis | Layout por A Design