1 2 3 4

Resenha : Minha Vida Fora de Serie.


Hmm, sabe aquele dia de chuva, com uma copo de chocolate quente ou café, cobertas aconchegantes  assistindo aquela serie maravilhosa ? Então, os livros de Paula Pimenta chega a ser melhor. Impossível ? Não, é verdade !
Eu comecei a me apaixonar pelo trabalho dessa grande escritora a partir de Fazendo meu filme, e depois desse livro virei fã dela. Estou aqui hoje para falar de mais um grande livro dessa maravilhosa escritora : Minha vida fora de serie !


Bom, já faz tempo que estou querendo ler minha vida fora de serie, pelo simples fato de que eu tinha que ler mais coisas da minha querida Paula Pimenta. A Paula é maravilhosa, tem uma escrita doce e cativante, as vezes dá a impressão de que ela instalou uma câmera na minha mochila e está vendo todos os meus passos, porque nos livros dela tem sempre algo que eu me encaixo totalmente, e com minha vida fora de serie não foi diferente !

No começo eu não estava gostando muito da Priscila  pelo fato de que ela me parecia muito criança, mas ai eu comecei a me conformar e entender já que ela só tinha 13 anos, depois que eu comecei a entender ela, parecia as vezes até que ela era mais velha. Mas, meu personagem favorito do livro nem foi ela e sim o Rodrigo, as vezes ( na maior parte, confesso ! ) dava vontade de entrar na historia e dar um abraço nele, se você achava ou acha o Léo fofo, o Rodrigo é MIL vezes mais !


Apesar de meu personagem favorito ser o Rodrigo teve outro personagem que eu AMEI ! Que foi a Samantha, ela é super livre, divertida e com dicas MARAVILHOSAS de conquista ! Aliás, como a Paula consegue saber tanta coisa de conquista ? Enfim, eu juro que me deu muita vontade de ser melhor amiga da Samantha, que invejinha da Priscila; E uma personagem surreal é a mãe da Priscila... muito, mais muito diferente da mãe da Fani!



Poemas, ao longo do livro tem alguns poemas, acho que mais ou menos uns 8 ou 10, que são simplesmente perfeitos, o meu preferido foi esse da foto acima " Lua", para quem não sabe eu amo a lua, e amo mais ainda poemas, então ta perfeito . Aliás a Paula tem um livro de poemas que se chama " Confissão", e que eu estou simplesmente louca para ter hehe .


Assim como no fazendo meu filme, em minha vida fora de serie, quando começa um capitulo vem uma frase super linda, só que a unica diferença é que em minha vida fora de serie as frases são tiradas de series, como vocês podem ver na imagem acima.

Bom, eu dou uma nota 4 livro, porque apesar de ser muito bom, eu não conseguir me apegar totalmente a Priscila, mas espero que no segundo livro eu me apegue mais a ela, como me apeguei á Fani !


Pessoal eu recomendo o livro, assim como recomendo todos os livros de Fazendo Meu Filme ! Paula, você é uma diva ! Beijinhos beijinhos e até mais. 

9 comentários:

  1. Eu amo esse livro! Li em apenas uma madrugada, é realmente muito bom <3
    Beijão!

    http://www.doceapego.com
    http://www.facebook.com/DoceApego

    ResponderExcluir
  2. A Paula Pimenta é ótima, estou louca para ler essa série e Fazendo meu filme, também.

    Estou seguindo seu blog, tá? Obrigada por seguir o meu também.
    Visita lá e se gostar comenta! :)
    http://sea-of-books.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu ainda não li, mas fiquei com vontade. ;)

    www.loiradecorderosa.com

    ResponderExcluir
  4. Ainda não li, porém ja quero ler!

    http://bypracinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Que bom que se interessaram em ler Aline, Aluska e Luciana ! leiam sim e depois me contem o que acharam ! Eu tambem gosto muito desse livro Larissa <3

    ResponderExcluir
  6. Oi aléxia! Fiquei super curiosa em ler esse livro. Deve ser MUITO BOM mesmo!

    Beijos.

    Mayara
    www.garotasmaterialistas.com

    ResponderExcluir
  7. Eu to com uma vontade imensa de ler fazendo o meu filme e nesse momento estou muito curiosa para ler minha vida fora de série, parece ser muito bom.
    Beijos.

    sonhosdegarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Tbm adoro os livros da Paula. Tô querendo muito ler esse livro *--*

    http://justonemomentt.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Ola ainda não li mais ainda vou ler amo ler livros.
    estou lhe seguindo.

    http://unhasdabruninha.blogspot.com

    ResponderExcluir

© Meninas Quase Invisíveis | Layout por A Design