1 2 3 4

Ultimas fotos.


Olá meus amores, hoje o post ia ser de " Comprinhas" mas eu me lembrei que tem outras coisas que também queria mostrar á vocês e então pensei em fazer o post de " fotos da semana" mas a semana ainda não acabou e então decidi fazer o post com o titulo " Ultimas fotos" o que não é nada criativo! Mas deixa isso para lá, vamos as fotos ?

 Essas duas blusas minha mãe comprou ontem e eu me apaixonei, a primeira porque ela é muito fofa e tem esse detalhe de lacinho, e a segunda por causa da cor e as mangas são de renda ! Ah, e minha mãe comprou um esmalte da mesma cor que a segunda blusa.

 Minha mãe tambem comprou essa mascara para cílios e em breve vai ter resenha aqui no blog hehe.

 Ela tambem comprou esse creme depilatório para rosto da Veet e eu super recomendo, é muita facil de tirar os pelinhos do buço, não arde e não doi, a unica coisa ruim é o cheiro mais isso dá para aguentar durante 3 minutos.

 Calma! Minha mãe não comprou esse cds todos hehe. Esses cds já tinha aqui em casa e eu estava arrumando as coisas e achei eles, e queria tirar foto e mostrar á vocês !

 Essa foto é meio sem sentido mais eu gostei dela, eu só queria mostrar mesmo a minha calça de moleton, que é meu pijama oficial dos dias de frio uhul ! 

 Olhem só o que eu achei aqui em casa ! Uma revista de viagem para Paris e ela é tão fotogênica ! Tive que mostrar á vocês.

 Eu adorei essa frase que tem em um livro aqui em casa, um livro didático na verdade e eu estou começando a estudar mais redação, preparando para Enem, ainda tá longe mas a pratica leva a perfeição.

 Esse aqui foi o livro que eu ganhei da minha tia linda e ele já chegou faz um tempinho, mas só agora deu vontade de mostrar e ele veio com um esmalte lindo, que vocês podem ver ai embaixo :

O primeiro esmalte veio com o livro que mostrei acima, o segundo e o terceiro minha mãe comprou ontem, o segundo é aquele que parece com a cor da minha blusa, e o terceiro é uma base de unha da qual eu não vivo sem ! Ah e essa semana vai ter esmalte da semana hehe.

Espero que tenham gostado das fotos e dos presentes e comprinhas. Deixe um comentário.
Beijinhos beijinhos e até mais. 

4 comentários:

  1. Adorei as fotos, tudo bacana!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. a manina de escrever falando quem nunca??
    amei as fotos flor
    Seguindo aqui flor adorei tudo Caso goste siga tbm
    http://tagareliice.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amei a segunda blusa, os dvd do nirvana e guns!! A uma marca boa de creme depilatório é o "Depirol" recomento ;)
    Muito boa as suas compras, tem bom gosto, viu?!
    Beijos,
    Agnes Cristy
    escritasdeverao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Meeeniiina! Quanta coisa maravilhosa! Mas toma cuidado com esse Veet, geralmente ele queima a pele (já aconteceu comigo). Na minha opinião, é melhor pagar e ir depilar em algum salão.
    Beijos

    ResponderExcluir

© Meninas Quase Invisíveis | Layout por A Design