1 2 3 4

WishList.


Bom gente, eu nunca postei nenhuma WishList mista aqui, e então como eu estou um pouquinho sem ideia de post eu resolvi fazer essa Wishlist já que eu não consigo passar mais de um dia sem postar aqui para vocês. Desculpem a péssima organização da imagem, e nessa lista eu coloquei coisas bem diferentes, coisas de decoração, roupas, sapatos e etc. Enfim, confiram :

1- Com o frio chegando, eu comecei a procurar alguns looks para usar no frio e tals, e achei muito look com sapatos desse estilo, eu amei esse ai e achei ele no site da fashionlista, então não sei em que loja vende, mas vou dar uma pesquisada pois quero muito um dessa hehe.
2- Gente se tem uma super tendencia que eu amo, é essa das franjas ! Eu adoro coisas com franjas, desde bolsas á sapatos e etc., estou super afim de uma bolsa dessa para mim !
3- Para quem não sabe eu sou apaixonada por sapatilhas, amo e se tivesse dinheiro teria uma coleção delas, e essa sapatilha é muuuito lindinha, super querendo uma dessa ! O que eu vi nela ? O estilo simples e a cor candy super linda e meiga <3
4 - Esse é um item que com certeza eu não vou poder ter :( . Um box com todos os episodios da primeira temporada dublada de Once Upon a Time, eu vi alguns capítulos pela internet e me apaixonei! Compre aqui.  
5- Uma poltrona, é outra coisa que eu tambem amo e se pudesse teria varias, apesar que ia ser estranho ! Enfim, eu adoro poltrona e acho que deixa a decoração muito mais bonita, e sem contar que elas são tão aconchegantes <3
6- Letras decorativas ! Eu acho isso muuuito lindo, e dá um "up" na decoração é otimo para colocar com livros e em estantes. Compre aqui.
7- Eu vi esse vestido na Fashionlista, e me apaixonei na hora ! Ele é tão romantico, simplesmente lindo.
8 e 9 - os dois eu tambem vi na Fashionlista e me apaixonei ( incrivel como lá tem um monte de coisa legal ) eu vou dar uma procurada em umas lojas de acessorios, porque eu realmente adorei esses dois colares <3

Bom gente, eu espero que tenham gostado do post, deixe um comentario e aproveite e fale se vocês tambem desejam algo que está na minha WishList ! Beijinhos beijinhos e até mais amores.


6 comentários:

  1. Gostei de tudo.

    http://pipocacarolmelada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei a sua wishlist! A sapatilha, as letras decorativas e o vestido, foram os itens que eu mais gostei! *-*

    Beijos,

    docegllamour.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Aléxia, eu adorei sua wishlist ! Tirando o box e o vestido (porque comprei uns recentemente) to precisando de tudo e mais um pouco!Rsrsrs.
    Fiquei curiosa, qual programa de edição vc usa? E que fonte linda é essaa?
    Beeijo,
    @DanyReale

    https://www.facebook.com/BlogLilacDream
    http://bloglilacdream.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Danhy o programa de edição que eu uso é o Photoscape e as letras são desse site :
    http://www.picmonkey.com/

    ResponderExcluir
  5. Ótima wishlist!
    Ah, como eu queria o box com os episódios de OUAT *-* Mas fica só no querer infelizmente =/ rs
    Achei linndo o sapato nº 1 *-* Inclusive estou de olho em um que tem numa loja aqui na minha cidade que é MUITO lindo!

    Beeijos,
    iSteh

    ResponderExcluir
  6. Gostei da bolsa com franja, to querendo comprar uma pra mim tbm, mas não acho aqui na cidade onde moro |:
    Beijos,
    Agnes Cristy
    escritasdeverao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

© Meninas Quase Invisíveis | Layout por A Design