1 2 3 4

Cada um e seu conto de fadas.


Ele parece um príncipe, mas tem um toque de menino "mau" daqueles filmes dos anos 90, ele tem um sorriso sedutor de derreter qualquer coração até mesmo daquela diretora rabugenta, se ela fosse mais jovem, claro. Ele tem um olhar conquistador que eu aposto que faz ele ter tudo o que quer e deseja. Ele não é o genro que meus pediram a Deus, ele não é um garoto perfeito, não sabe muito bem de tecnologia e não tira as melhores notas da escola, ele escuta punk rock tão alto que a rua inteira escuta e sonha em fazer uma tatuagem de caveira mexicana. Eu não sei o que vi nele, talvez foi aquele toque forte e aconchegante dos seus braços me abraçando, ou pode ter sido o seu jeito de conquistador, a única coisa que sei é que apesar de todos os seus defeitos ele foi feito, praticamente moldado, especialmente para mim.

Eu sempre sonhei em encontrar um príncipe encantado, que fizesse tudo por mim e que aparecesse em um cavalo branco segurando meu sapatinho de cristal, já deu para notar que a Disney tinha me deixado um pouquinho sonhadora, desde pequena eu não me cansava de assistir ao conto da Cinderela e sempre dando aquele suspiro demorado e apaixonado, o que eu não tinha percebido é que cada princesa tem um conto diferente, o meu está mais para o da Bela e a Fera, e hoje eu até prefiro este.

Ele era um bad boy, desligado e parecia meio drogado na maioria das vezes, ele tinha o coração duro e fechado, ninguém se aproximava, ninguém falava e muito menos tocava nele. Ele era uma fera, no pior sentido que possa imaginar! Mas, eu não sei o que é isto talvez um pouco de inocência e burrice misturada, mas eu me sinto atraída pela pessoas fechadas, secas e amargas, eu sempre tento ver todos os lados da verdade, e sei que todo menino malvado tem um motivo para ser malvado, e eu achei o ponto fraco do meu menino malvada e de repente amoleci o coração da 'fera'. 

Acredite, você não precisa ter vestidos rodados, um sapato de cristal, ou qualquer outras coisa deste gênero, para encontrar seu príncipe encantado. E da mesma forma que você não está em cima de um sapato de cristal e nem vestida em um vestido rodado e encantador, ele não vai está em cima de um cavalo branco e muitas vezes nem vai está a procura da sua princesa, olhe bem para o seu lado as vezes seu príncipe pode está disfarçado de sapo ou... de fera! 


Este texto é um texto fictício feito por mim mesma. Qualquer semelhança com a realidade será mera coincidência ha ha.
Espero que tenha gostado, beijos.

7 comentários:

  1. Já te falei,mas tinha que vim aqui comentar ! TEXTO LINDO ! Amei de verdade,parabéns,pelas lindas palavras que em fizeram suspirar ! Beijos
    http://falaseriolife.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Aaah você tem super talento! Já pensou emf aze rum livro,sobre histórias de amor ficticias,ou um livro de cronicas?

    belezadecereja.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que texto mais lindo, sério, as suas palavras me incantaram bastante, parabéns para você. Seguindo aqui, lindo blog. Beijos, Tati.
    Nopontocertodablz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Um príncipe encantado não reparar na sua roupa,seu sapato ou qualquer outro acessório,ele vai reparar nos seus olhos e no seu sorriso.
    http://www.camilacardozo.com/

    ResponderExcluir
  5. Simplesmente PERFEITO,vc tem talento, tuas palavras me inpiraram, já tô seguindo.
    http://pensamentosarquivados.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Bruna, meu sonho é escrever um livro mas ainda sou tão nova ! Enquanto isso vou escrevendo para o blog e pegando pratica, quem sabe um dia ?!
    Verdade Camila! Gente eu fico muito feliz com os comentários de vocês obrigada suas fofas <3

    ResponderExcluir
  7. Que texto gostoso de ler, adoreeei!
    http://ddreamsoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

© Meninas Quase Invisíveis | Layout por A Design