1 2 3 4

Coisas para fazer no final de semana.


Gente eu nunca desejei tanto um final de semana como eu desejei esse haha. Eu não sei o que aconteceu mais esta semana foi tão cansativa ! Acho que são as provas chegando, os trabalhos e testes tudo isso misturado e ai já viu só né ?! Segunda mesmo eu tenho um teste e um trabalho de química, terça de matemática e por ai vai ! Mas, para dar uma descontraída nos momentos que não estou estudando e for relaxar eu fiz uma lista de coisas para fazer para descontrair. Vamos lá?

♥ Ver filmes : Ah, como eu adoro ver filmes! E cada vez mais minha lista só está aumentado, já que eu não gosto de ver filmes durante a semana pois acho que tira o foco da escola, ai acabo só vendo filme nos fins de semana e feriados. Eu já tenho uma listinha para ver : As patricinhas de Beverly Hills ( pois é eu nunca vi! ), Orgulho e preconceito ou O diário de Bridget Jones. Qual vocês me recomendam para este fim de semana ?

♥ Ler : este ano está sendo ótimo em questão de leitura, meu índice de leitura aumentou e estou conseguindo ler cada vez mais rápido, o que é bom e ruim. E estou querendo até segunda terminar de ler Depois dos Quinze, o livro fofo da Bruna Vieira. 

♥ Ver seriados : Gente, é sério, não sei o que está acontecendo comigo, eu estou viciada em seriados, comecei com Gossip Girl, depois fui para Once Upon a Time e agora comecei a ver Pretty Little Liars, e já estou em mente de em breve começar a ver outros ai. Então já viu né ?! Haja tempo! 

 ♥ Praticar algum exercício : Vamos dizer que eu sou a menina da minha sala que mais odeie Educação física, mas vamos confessar que as vezes é bem divertido e faz super bem fazer exercícios não é ? Pode ser uma simples corrida de tarde, um passeio com o dog, um passei de bike ( que eu amo ), enfim, o que não falta são exercícios, aproveite e chame suas amigas !

♥  Sair com as amigas : Vá ao Shopping, cinema, faça um piquenique no parque, livraria ou uma sorveteria, coloquem os assuntos em dias, ou se estiverem em tempos de provas e testes façam um monte de exercícios, e estudem juntas, ma sé para estudar mesmo ein ?

♥ Cuidar um pouco de si mesma : Pintar as unhas, hidratar o cabelo, cuidar da pele, testar novas maquiagens, e etc., é sempre muito bom quando temos um tempinho para a gente mesmo, pode relaxar e se cuidar !

♥ Organize seu quarto : Sabe aquela bagunça que está já está espalhada pelo quarto e você vem adiando de arrumar a semana toda ? Então, organize ela, garanto que vai passar um bom tempo haha. 

♥ Faça algo que goste : Vale desenhar, pintar, escrever, cozinhar, enfim, qualquer coisa que você adore fazer e que te deixe feliz.

♥ Visitar blogs : A coisa que eu mais faço quando estou na internet é visitar blogs, conhecer blogueiras, comentar e até fazer amizades ! É sempre muito bom visitar blogs, conhecer novas coisas e aprender novas coisas, recomendo : Morando Sozinha, Desejo Adolescente, Universo Vanguarda, e o meu haha !  

Bom gente este foi o post de hoje, espero que tenham gostado e aproveitado as dicas para não ficar no tédio e sem fazer nada no fim de semana ! Beijinhos beijinhos, volte sempre e fique por dentro das novidades seguindo o blog nas redes sociais :

14 comentários:

  1. adorei as ideias, beijinhos!

    http://dearvoguee.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. PRA MIM É MT IMPORTANTE QUE LEIA ESSE POST.

    SEI QUE A VAIDADE ENTRE NÓS EXISTE, SENAO NAO ESTARIAMOS AQUI, NESTE LUGAR EXATO QUE ESTAMOS AGORA, MAS SERÁ QUE FAZEMOS DO JEITO CERTO?

    BELEZA X FELICIDADE

    http://epidemiabeauty.blogspot.com.br/2013/06/beleza-x-felicidade.html

    ResponderExcluir
  3. adoro fazer um monte de coisas que você falou ai!
    Mas no final de semana costumo gravar, arrumar o quarto, conhecer novos blogs e ficar com meu amor!
    Um filminho é sempre boom ♥
    Beijo linda :*

    www.maquiandocombiaanjos.com.br

    ResponderExcluir
  4. Olá Aléxia! Seu texto já está no ar! Confira >>> http://www.meninaperdida.com/2013/06/textodoleitor-lembrancas_8.html

    ResponderExcluir
  5. Post bacana
    as dicas são ótimas, estou aproveitando agora para visitar blogs, mas vou fazer as unhas, cabelo e arrumar o quarto tbm, e depois quero ver um filme,rs
    (⁀‵⁀) ∞ ღ ∞
    .`⋎´ღ¸.•°*”˜˜”*°•ღ
    Beijinhos.
    ótimo fim de semana!!!
    www.coisasdeladdy.com

    ResponderExcluir
  6. O que eu faço do Fim de Semana: Computador!
    Geralmente eu também dou uma adiantada nos trabalhos escolares que não deu para fazer durante semana e depois fico no pc. Quando não tem nada mais no pc leio, e é assim meu final de semana... haha
    Flor, eu já estou te seguindo e queria de convidar à conhecer meu blog. Ele recomeçou recentemente está com poucos seguidores, então eu peço que você siga o blog e se torne leitora! :) haha
    Beijos

    Link: have-luck.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Adorei as dicas :) E a amanhã mesmo vou seguir algumas delas :) Ou melhor dizendo,quase todas!
    Beijos http://modernaatrevida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Eu sempre gosto de usar o fim de semana para cuidar de mim, arrumar alguma bagunça e descansar bastante. Estudar, trabalhar, blogar, e cuidar de 11 gatos não é nada fácil! haha
    www.tamirissindice.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. gostei das suas dicas! Bjs

    www.flash--girl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Oi, adorei seu blog, adorei as dicas do post e o nome do blog também : )atravesdosespelhos.wordpress.com

    ResponderExcluir
  11. Ótima dica para o final de semana no meu caso eu assisto filme q adoro ^^
    Seguindo, Bjj

    http://putztobela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Amo ler e ver filmes :D


    http://justonemomentt.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Fantástica as suas ideias! Assiste Pretty Little Liars? OMG, pensa na mais fanática por essa série ::::: Eu haha. Perfeito o seu blog.

    Beijão,
    http://rosa-amarelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Adoooooorei as dicas! E fiquei muito feliz com a indicação do #DA <333 Muito obrigada pelo carinho linda! Bjs

    www.desejoadolescente.com

    ResponderExcluir

© Meninas Quase Invisíveis | Layout por A Design