1 2 3 4

Noite de formatura.


Assentir e sorri, foi o que fiz assim que um de meus colegas passaram perto da mesa onde eu estava sentada. Era o dia da formatura, o ultimo dia que veria todo mundo junto, o ultimo dia que seriamos colegas, eu tinha meus amigos, uns 3 ou 5 que sabia que iriamos manter contato até um certo momento de nossa vida, depois, como é o natural, cada um iria para seu lado. Talvez eu sentiria saudade de todos eles, até mesmo do grupinho popular, tá exagerei ! Mas, com certeza sentiria saudades de muitas destas pessoas.

A musica estava boa, todo mundo dançando, cantando, abraçando, namorando... e aqui estava eu, sentada em uma mesa, olhando para o copo vazio, e para as pessoas, onde a maioria eram assim como o copo : Vazias. Olhei o salão inteiro, e não achei ele. Respirei fundo, no fundo eu sabia que ele não viria mesmo, ele sempre achou esse tipo de festa uma tremenda babaquice, mas eu falei que viria e ele disse que apareceria, nós nunca ficamos, mas eu sei que ele sente a mesma coisa que eu sinto, eu sei que entre nós tem uma sintonia muito forte, e hoje seria o dia perfeito para mostrar logo a finalidade desta tal sintonia, olhei para o relógio da parede, meia noite e dez. Parabéns para mim, que ainda se ilude !

Levantei da cadeira, e fui em direção a porta, sabe, eu também nunca gostei desse tipo de festa, onde temos que vim com esses vestidos lindos e com brilhos, onde temos que fazer uma maquiagem perfeita e um penteado deslumbrante, mas pelo menos uma vez na vida queria ter uma noite de princesa, queria poder dançar nos braços do meu príncipe e querer eternizar aquela noite. Resultado foi : Aqui estou eu, com o cabelo todo desgrenhado, maquiagem borrada, salto na mão. De princesa, passei a me tornar a gata borralheira.

Passei pela porta do salão segurando as lagrimas e pisando com força, talvez não era para ser, ele não é meu príncipe, e nem eu sou uma princesa. Olhei para cima para tentar segurar as lagrimas, tinha poucas estrelas no céu, devia ser por causa da poluição de cidade grande, e neste milésimo de segundo que olhei para cima, esbarrei em alguém, ótimo! Tudo o que eu mais precisava agora era ter que esbarrar em algum idiota, e ainda por cima chorando !

E em um piscar de olhos, estou nos braços de alguém, um garoto, deu para perceber pelo braço musculoso, mas sem exageros. Olhei para o chão, e resolvi por fim olhar para ele, e era exatamente ele, meu coração deu um pulo, minhas lagrimas caíram, mas desta vez de alegria. Ele veio! Olhei para ele, que sorriu, e por fim nos beijamos. Bom, eu já não estava toda maquiada, nem com o cabelo em perfeito estado, meu vestido já estava todo amassado e eu já tinha suado horrores dentro dele, meus pés estavam cheio de calos do salto apertado,  mas mesmo assim que ainda me senti como se estivesse em um conto de fadas, me senti uma princesa, e foi neste momento que eu percebi que você não precisa parecer com uma princesa, você só precisa de um príncipe para se sentir uma.



Esse texto é um texto fictício e feito por mim mesma, todos os textos que estão na categoria " Texto" são feitos por mim. Espero que tenha gostado. Deixe sue comentário, ele ajuda muito.

3 comentários:

  1. Muito legal seu blog!!! Parabéns!!!!

    www.sabordetabaco.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post e o blog ja seguindo passa la no meu cantinho se puder seguir também ficarei grata bjs http://hatersofbrega.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Nossa, que lindo o post! Teu blog também está incrível!
    Um beijo.
    http://www.garotadolivro.com/

    ResponderExcluir

© Meninas Quase Invisíveis | Layout por A Design