1 2 3 4

Novo semestre, novas metas.

Olá leitores ! Bom, hoje vai ser um post de metas, no final do ano passado eu fiz um post com metas para esse ano mas, só foram algumas metas, e então eu estava esperando até o final do primeiro semestre para fazer novas metas, e como hoje é o primeiro dia do segundo semestre fiz uma lista com coisas que quero fazer/aprender até o final do ano, e resolvi dividir essas metas e desejos com vocês! Confira :

Ta você deve está se perguntando o que um quarto tem haver com metas, mas eu explico, é que até o final do ano eu estou querendo mudar meu quarto, pintar as paredes, comprar coisas paras as decorações e etc, eu acho que nosso quarto mostra muito sobre o que nós somos, então eu quero cada vez mais deixar o meu com a minha cara.

Começar a escrever, não importa o que escrever, só sei que quero começar a falar de algo, pode ser um diário, poemas, uma historia ou qualquer outra coisa. Pois para quem ainda não sabe eu amo ler e sonho em um dia publicar um livro, então porque não tentar de agora ?

Até o final do ano eu quero comprar variaaas maquiagens e pinceis decentes, mas antes de tudo isso eu preciso aprender também a fazer uma maquiagem descente, porque só aquele delineador e um batom rosa não dá né ?! Vou começar a pesquisar vídeos no youtube e quem sabe faço um post deles aqui ? ;)

Eu já estou com essa meta a um bom tempo, mas agora finalmente eu vou coloca-lá em pratica : Aprender a fala inglês, eu achei um canal no youtube com variooooos vídeos ensinando a falar inglês, os vídeos são ótimos, e provavelmente ano que vem eu faça um cursinho, então ai eu já posso entrar sabendo algumas coisas básicas :D


Ser mais organizada, esta é uma meta também. Eu preciso começar a fazer uma rotina de horários, X horas para o blog, X hora para ler, X horas para ver Tv e por ai vai, ultimamente eu tenho passado muito tempo na internet, por causa do blog que nos últimos tempos cresceu bastante, e então estou sem tempo para nada, e para eu manter as mesmas medias do primeiro bimestre eu tenho que me organizar mais.


Esta meta aqui é bem mista, são varias em uma, eu quero ler mais este ano, comprar mais livros, fazer a minha estante de livros é uma das principais mas, para isso eu preciso ter mais livros para poder preenche-lá, e também com Dvd, seriados e cds, haja dinheiro! 




Aprender a fotografar é um grande desejo, e agora vai virar meta, vou começar a pesquisar mais sobre o assunto e de como fazer aquelas fotografias TOP, e um desejo é ter um câmera mais profissional <3

Agora vamos as metas bobas :
- Ter 1.000 seguidores no blog
- Ter 150 seguidores no twitter
- Conseguir juntar 200 reais e 200 moedas ( vou fazer um post sobre isso quando o ano acabar ! )
- Conseguir ter 600 visualizações diárias no blog por pelo menos 15 dias seguidos.
- Conseguir ficar com média 8 á 9 nas matérias da escola.
- Ler mais de 10 livros.
- Me importar menos com as coisas bobas .

Tem varias outras metas, mas se eu fosse colocar todas este post iria ser infinito, mas eu coloquei as que eu realmente quero conseguir cumprir. E vocês, também tem novas metas? O que acharam das minhas ? Deixem seus comentários. Beijinhos beijinhos e até mais.

9 comentários:

  1. Acho que o melhor das metas é quando você alcança e fica toda feliz né? hahaha muito bom!!
    retribuindo comentario, beijos do blog deixe-selivre.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei suas metas, e são bem parecidas com as minhas rsrs'
    Antes eu fazia metas anuais, mas eu sempre esquecia da importância delas e deixava pra lá, então comecei a fazer mensalmente e tá dando super certo! E a parte de escrever, tenta começar com um diário, eu comecei quando tinha 12 anos, e agora já estou fazendo do meu diário uma coleção de textos interessantes que refletem não só na minha vida, mas fazem as pessoas pararem pra pensar um pouco rsrs, também tô começando a escrever um livro, então acho que dá certo assim rsrs'
    Segue lá meu blog novo: http://thalytafabrine.blogspot.com/ (:

    ResponderExcluir
  3. Adorei suas metas,bem legais mesmo :)
    Beijos http://moderninhaatrevida-oficiall.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Bacana esse post. Eu também tenho que organizar meus horários.. Tenho que dividi-los em: faculdade, blog, livros, computador. Não é muito, mas a facul toma boa parte do meu tempo ):
    Pretendo escrever alguma coisa também, só que toda vez que chego perto de uma folha pra escrever não sai nada! AAAAAAAAAH! @_@

    http://www.november92.com/

    ResponderExcluir
  5. Acho que suas metas são muito importantes! Escreva sempre, eu escrevo bastante. Espero um dia, breve ler o seu livro! :D.
    Seguindo flôr! Beijos

    http://aconteceudepoisdos14.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Nossa, adorei suas metas!
    Tb quero fazer umas pra mim :)
    seu blog é lindo, espero que tenha sucesso!
    beijoos Mari
    www.conversaentreimas.blogspot.com
    https://www.facebook.com/pages/Conversa-entre-Irm%C3%A3s/482655555108574

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Adoro metas, torço para que no fim do semestre essa lista seja no mínimo 90% realizada. Foco, forca e sorte! Beijos

    ResponderExcluir
  9. Muito boa as metas.. Na verdade Tbm tenho que colocar essas metas na minha vida, Ultimamente ta uma bagunça aqui! .. hehehe'
    http://naanyfernandes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

© Meninas Quase Invisíveis | Layout por A Design