1 2 3 4

Once Upon a Time.


De uns tempos pra cá, eu tenho visto muitas postagens em blogs sobre uma série chamada " Once Upon a Time", e as pessoas sempre falando super bem desta tal série e dizendo que é uma ótima série e etc. , eu como estava começando a me interessar por series acabei achando toda a primeira temporada dublada em um site e comecei a assistir, realmente está série me surpreendeu, leia abaixo para saber mais detalhes :


Historia : A historia começa em uma cidade chamada StoryBrooke, em que os moradores na verdade são personagens de contos de fadas, em que foram trazidos para o "mundo real" através de uma poderosa maldição jogada pela rainha má, a unica esperança é em Emma Swan que foi transportada para o mundo real antes que a maldição chegasse nela, sendo assim ela é a unica que pode quebrar a maldição, e com a ajuda de seu filho Henry, que tem o livro de contos de fadas que tem a palavra que pode acabar com a maldição.

* Agora vou colocar a musica oficial da série, que toca em vários momentos, principalmente no inicio e no final, para vocês ficarem um pouco por dentro. Escutem :




O que eu achei : Foi uma serie que me prendeu bastante, porque o seriado é como se fosse um quebra cabeça, que cada episodio acaba sendo uma peça para fechar o quebra cabeça, a historia se passa em dois tempos, no passado ( no conto de fadas ) e na vida real, uma coisa super interessante é que o conto de fadas principal é o da Branca de neve, mas envolve vários outros contos, como da Cinderela, chapeuzinho vermelho, e tanto na vida real como no conto de fadas essas historias se entrelaçam, por exemplo se eles são inimigos no conto de fadas, eles também são inimigos na vida real.
Mas a coisa que eu realmente mais gostei foi as novas historias que eles deram aos personagens, quem imaginava que a Branca de neve conheceu o príncipe roubando suas joias ? Pois é né, surpreendente, e é assim com todos os outros contos de fadas!
Uma coisa muito boa é que ele te faz querer pausar o seriado para querer descobrir e juntar uma historia para a outra, enfim, uma ótima serie para quem quer desenvolver o raciocínio e para quem gosta de series fictícias!


Eu dou todo meu amor ( 5 corações ) para esta série,e se lembra que lááá em cima eu falei que vi em um monte de blogs falando desta série que ela é otima e etc, então, entrei para este time de blogs haha.


Espero que vocês tenham gostado da dica de seriado e quem se interessar em assistir tem estes dois sites : Aqui Dublado e Aqui legendado <3 Beijinhos beijinhos amores e até mais. 


10 comentários:

  1. Adooooooorei a postagem e amei o blog.
    Eu estou assisitndo Once Upon a Time e tbm estou amando. Me prendeu muitoo e adooro as histórias dos contos de fadas. Não vejo a hora de saber o final, mas acho que vai demorar hehe
    beijosss
    omundodasfamosas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei , vou assistir
    Amei seu blog e já estou seguindo, pode seguir o meu também ? Beijos www.diasdemoda.com

    ResponderExcluir
  3. Nossa, eu AMO ONCE UPON A TIME!!! A primeira temporada foi maravilhosa. Amo MUITO o Rumple e a Regina, eles são ótimos, pra mim eles que levam a série nas costas *-* Sou totalmente Rumbelle e fiquei revoltadissima com aquele final da segunda temporada. COMO ASSIIIMMMM o Rumple faz aquilo? huahuahua To te seguindo por aqui

    beijos
    Kel
    porumaboaleitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ai Kel nem terminei de ver a a primeira temporada ! O que ele fez ?? Não me conta haha, que curiosidade !

    ResponderExcluir
  5. Parece ser muito boa, nunca tinha ouvido falar! Mas já separei, assim que terminar de assistir algumas temporadas vou iniciar essa!

    Beijos, Gabi.
    Adorei sua visita!
    meiahoraemparis.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi, seguindo ^^ Eu vi que você postou em um grupo sobre Once Upon A Time e não resisti, tive que vim dar uma olhadinha no post. Eu ADORO a série, é minha série preferida. Todos os meus amigos já assitem por minha causa, kospakspoakspa. E adorei o post :D
    http://sorriso-espontaneo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Olá!
    Realmente Once Upon A Time é uma ótima série, estou meio atrasadinha com ela mas pretendo começar a acompanha-la agora nas férias ^-^
    Lindo o seu blog! Visita o meu...

    http://rosa-amarelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Ownn, amooo de paixão Once Upon a Time!!!
    Perfeito demais!!!
    E o 'charming' e a Snow, gente? Tem coisa mais fofa?
    http://macherieh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Adooorei o post! Principalmente porque eu amo Once Upon A Time! hehe!
    É uma das minhas séries favoritas, eu adoro :)
    Gostei do post aqui no blog, :DD

    Seguindo aqui! Segue o meu também :)

    naylanaomi.blogspot.com

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Oh puxa vida estou a contorcer-me toda para sair a nova temporada... Grrr! Já não aguento tantos meses de espera!

    Beijo,
    Eva

    ResponderExcluir

© Meninas Quase Invisíveis | Layout por A Design