1 2 3 4

Resenha: Reparador de Pontas - Amend

Olá pessoal, hoje eu vim trazer uma resenha para vocês, mas desta vez é um novo tipo de resenha, não vai ser nem de livro e nem de maquiagem, vai ser uma resenha de produto ! A poucos dias eu fiz uma pesquisa de publico aqui no blog e perguntei que tipo de postagem as pessoas gostariam de ver com mais frenquencia e muitas responderam resenhas e outras falaram resenhas de produtos, e como eu já estava pensando em fazer um post assim, resolvi fazer logo !


Já faz bastante tempo que eu uso este reparador de pontas, e eu nunca consigo usar outro que não seja este! Eu gosto muito do cheiro dele, tem um cheiro bem suave e bem diferente dos cheiros dos outros reparadores! Outra coisa que eu amo neste reparador é que ele seca muito rápido, e não fica aquela coisa oleosa e brilhosa nas pontas do cabelo, e para quem tem um cabelo cheio como o meu eu recomendo usar este tanto de reparador que está na minha mãe na imagem acima, o tamanho de uma moeda de 50 centavos, só isto já é o suficiente, para quem tem o cabelo mais liso e pouco basta um tamanho de uma moeda de 10!

Bom, eu super recomendo este produto e dou 5 corações a ele que é super bom, tanto a textura, como o cheiro ! Gente eu comprei este reparador na Casa Alpino, que é uma loja de onde eu moro que vende tudo para cabeleireiros e etc., o produto custou um pouco mais de 30 reais e ele tem 55 ml ! <3


Espero que tenham gostado da primeira resenha de produto aqui e em breve tem mais resenhas só acompanhar o blog e seguir as redes sociais para ficar por dentro! Beijinhos beijinhos e até mais. 



8 comentários:

  1. e realmente muito bom ne...
    http://blogsabrinasecret.blogspot.com.br/2013/06/uma-bella-parceria.html?showComment=1370545754434#c7931324859796507302

    ResponderExcluir
  2. Olá :)

    Muito bacana a resenha.
    Como faço aquele flor da primeira foto? ou é um brushe? =S achei fofo *-*

    Estou seguindo. Aguardo sua visita ^^

    Beijos =*

    Girl Supimpa

    ResponderExcluir
  3. Minhas resenhas tbem parecem mais livros do que qualquer outra coisa...kkkkkkkkkkk
    Mas ficou ótimo agora...
    Sou apaixonada pelos produtos da Amend, qualidade excelente!!!Eu já era sua seguidora, seu blog continua só o sucesso!!!!Dessa vez curtindo sua fanpage!
    Beijos querida!
    http://millamirandah.com/
    Fanpage: Milla Mirandah

    ResponderExcluir
  4. Amei a resenha,sempre sofro quando se trata de pontas de cabelo danificadas,meu cabelo e bem grandinho e liso,ou seja: Pontas inchadas rsrs
    Beijão!
    http://docepensadora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Nunca ouvi falar sobre este reparador nem vi vender por aqui onde moro, mas me interesse por comprar ele.

    Att Fernanda,
    Blog Fernanda Macena
    Fashiolista Fernanda Macena
    We Heart It Fernanda Macena
    Beijos =)

    ResponderExcluir
  6. Eu ainda nunca usei este reparador
    ansiosa para testar
    bjs!!
    http://josymariah.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. OLÁ só vim avisar que já mandei o convite para o seu grupo de divulgação! Sou a Nayla a colaboradora do blog que você comentou Livros para começar a ler! SAbe?
    então, eu tenho meu próprio blog também! se puder visitar ele e se gostar se inscreva adoraria te ver por lá! Fiquei muito feliz com o comentário!
    Beijos :)
    naylanaomi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Que bom que gostaram da resenha, experimentem sim meninas, não sei se no cabelo de vocês vai se dar tão bem quanto no meu, mas é bom fazer o teste ! Obrigada pelos elogios haha <3

    ResponderExcluir

© Meninas Quase Invisíveis | Layout por A Design