1 2 3 4

Desta vez chegou ao fim.


Desta vez não teve gritarias, nada foi quebrado, os vizinhos não ficaram assustados,meus olhos não ficaram inchados e cheio de olheiras como de costume, pelo menos não na sua frente. Desta vez as coisas foram mais naturais possíveis- quer dizer, se isso é o natural-, seus olhos estavam vazios, cansados e talvez um pouco - lá no fundo - desesperados. Desta vez eu não me permitir chorar, apesar das lagrimas que ardiam meus olhos pedindo para saírem, desta vez eu não implorei que ficasse, não gritei com você, apenas mantive o  rosto o mais normal que conseguiria naquela situação e no final assenti.

Desta vez foi diferente, não fiquei furiosa, não fiquei com raiva, eu sabia que uma hora isso ia chegar, não deste jeito claro, achei que seria como as outras vezes que você disse que tinha acabado, achei que você ia sair pela porta da frente e assim que chegasse em casa, me mandasse uma mensagem falando que me amava, mas não, desta vez você se sentou, conversou e me explicou, eu compreendi, assenti e no final me forcei a sorrir, por mais que por dentro meu coração estivesse em pedaços.

Mas assim que você saiu, eu tive certeza de que não me mandaria mensagem alguma, que até excluiria meu numero do seu telefone, que me excluiria de seu facebook e pararia de me seguir no twitter, quando você saiu um nó tomou conta de minha garganta e minha sensação foi de está morrendo por dentro, mas é sempre assim, a dor vem, te mata por dentro, te rasga, te estraçalha, e depois as coisas - aos poucos - vão voltando ao normal. Não sei se vou te ver de novo, não sei se quero te ver de novo, talvez tenha sido melhor assim, cada um pro seu lado, tentando viver um vida tranquila que nunca conseguiríamos juntos, e aos poucos a dor, a angustia, a solidão, vão passando e aos poucos todos aqueles sentimentos vão renascendo.

4 comentários:

  1. Olá Aléxia, tudo bom ? Entrei em um grupo, e vi o seu blog, e logo vim conferir. Amei muito o seu blog, e os textos. Parabéns pelo trabalho. Te desejo todo sucesso. Enorme beijo s2

    http://stephanieoliveiras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amei o texto e o blog!! Bjão linda, sucesso!
    http://www.kaoliveira.com/news/%E2%99%A5-erros-de-grava%C3%A7%C3%A3o-serra-gaucha/

    ResponderExcluir
  3. Nossa que texto lindo.
    Em algumas partes eu super me identifiquei, quando eu terminei com o meu namorado na última vez :S
    Você escreve muito bem.
    Ahh te convido a participar do Leitoras escritoras lá do blog, ficaria muito feliz em publicar um texto seu, qualquer coisa entre em contato.
    Beijos.

    sonhosdegarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Texto lindo :(

    Seguindo, se puder e quiser olhe meu cantinho, assim apoiamos uma as outras e crescemos juntas! Beijinhos.
    http://n-bodycares.blogspot.com.br/2013/08/look-do-dia-all-black-desastres.html

    ResponderExcluir

© Meninas Quase Invisíveis | Layout por A Design