1 2 3 4

Você conhece o Orangotag?

Um dia desses eu estava pesquisando alguns seriados para começar a acompanhar (para quem ainda não sabe eu criei um vicio terrível por seriados, graças ao livro Minha vida fora de série.) e me deparei com uma rede social tipo o skoob, só que o skoob é para livros e o orangotag é para seriados!

No orangotag tem como você marcar os seriados que você assistiu e que está acompanhando, além de postar noticiais sobre as séries, ele avisa quando tem novos episódios, marca o tanto de série que você vê, o tanto de episódios que já assistiu e outras coisinhas. Também tem como adicionar amigos, mas, assim como no skoob, não sei qual a finalidade de ter amigos se você pode mandar recado para pessoa sendo amiga ou não.

Se você não gosta e não acompanha seriados essa rede social não vai ter a menor utilidade! Mas se você acompanha varias séries ela pode ser muito útil! Primeiro, ela te avisa se você está atrasado com algum seriado! Segundo, é uma ótima forma de você saber em que episodio parou, assim não se perde, o que acontecia muito comigo antes de criar uma conta lá. Terceiro, é um ótimo lugar para você encontrar novas séries que tem haver com o seu gosto.

O cadastro no site é bem fácil, mas se você quiser também pode entrar com o a sua conta do facebook, o que, na minha opinião, é muito mais fácil! Ei, me adiciona lá: Aléxia Oliveira. Espero que tenham gostado da postagem, e deixe um comentário falando se você já se conhecia ou não esta rede social! Beijinhos beijinhos e até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Meninas Quase Invisíveis | Layout por A Design