1 2 3 4

Playlist: Little Mix.


Eu não gostava muito desta banda, na verdade, eu nunca nem cheguei a dar oportunidade de gostar!Só que um dia desses eu estava procurando musicas novas pelo youtube e acabei achando uma musica delas, apertei o play e me viciei! E agora eu fiz uma seleção com varias musicas delas para vocês se apaixonarem! Escutem :


Esse clipe está totalmente poderoso! Adoro clipes assim, que dá a impressão que tem mulheres poderosas e decididas. Apaixonante <3


Esse vídeo é incrível! Da para ouvir perfeitamente a voz delas, e eu já adoro um cover, acústico então!




Essa é a minha musica preferida delas. O clipe também é ótimo. Ps: O refrão desta musica é maravilhoso.



A minha preferida do grupo é a Perrie, a que tem o cabelo mais curto e mais claro, aliás, ela está com o Zayn do 1D! Depois estava pensando em fazer uma postagem sobre o estilo delas o que acham?
O que acharam das musicas e dos clipes? Deixem um comentário.
Beijinhos beijinhos e até mais.
 

3 comentários:

  1. Oii,já tinha mto ouvido falar do grupo, mas tbm nunca tinha ouvido até agora,gostei bastante, principalmente dos covers.Outro grupo que eu gosto muito é o Fifth harmony que também veio do reality show x factor.
    uma pergunta, como vc faz pra postar os videos do youtube desse tamanho?? quando eu posto eles sempre ficam pequenos e eu nao consigo mudar.
    beijoos.
    garotadesdesempre.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Raquel, que bom que gostou! E a resposta sobre os videos : É só você ir lá em baixo no vídeo, clica em compartilhar, incorporar e ai copia o código que aparecer, cola na postagem HTML e ajeita o tamanho que você quer. ;)

    ResponderExcluir

© Meninas Quase Invisíveis | Layout por A Design