1 2 3 4

Pretty Little Liars


Pretty Little Liars é um seriado baseado nos livros da Sara Shepard, o seriado leva o mesmo nome dos livros, a série estrou nos Estados Unidos no dia 8 de junho de 2010 pelo canal ABC e no Brasil estreou dia 30 de março de 2011 pelo Boomerang, segundo o wikipédia.

"A série conta a historia de cinco amigas que moram em uma pequena e perfeita cidade chamada Rosewood, tudo está perfeito até que um dia a líder deste grupinho de cinco garotas some, a Alison. Daí a série dá um pulo de um ano e depois de um ano acham o corpo da Alison, ao longo desses anos as meninas tinham se afastado até porque quem unia elas era a Alison. Mais, uma coisa acaba unindo elas de volta. Assim que todas voltam para a escola, depois das férias, começam a receber mensagem ( e-mails, torpedos, bilhetes...)  contando os seus segredos, segredos que só a Alison sabia, e com a assinatura de -A. A partir daí vem um dois grandes mistérios: Quem matou Alison e quem é -A ?"


Desde que eu criei um tumblr eu comecei a ver vários gifs e imagens desta série, por causa da sinopse resolvi deixar para lá pois achei que era terror, eu sou medrosa até demais, aí este ano eu resolvi começar a assistir logo a série e ver se realmente era boa. Foi a melhor coisa que fiz! A série não tem nada de terror, tem muito suspense, mistério, também tem romance, amizade e tudo isso em um dose assustadoramente correta.


Os personagens são bem formados, cada um com seus conflitos pessoais e personalidades diferentes, a historia tem uma trama envolvente e a cada episodio é uma nova descoberta, porém, sempre acaba de uma forma continuativa que te "obriga" a ter que assistir o próximo episodio. E da mesma forma que a cada capitulo é uma descoberta também é um passo para trás, sempre que elas estão perto das respostas, surgem novas perguntas!

O seriado tem musicas bem legais, as minhas preferidas são as que toca quando tem cena da Aria e Sr. Fitz, que são as mais tranquilas e românticas... Por falar neles dois, eles são mau casal preferido da série! Também adoro os pares que o Toby faz.


Spencer Hastins: A mais inteligente e tem um jeito "nerd estilosa", seus pais são super controladores e não aceitam nada minimo que a perfeição. Ela sempre está descobrindo novas coisas sobre os mistérios. Não tem um par fixo na série, sempre se envolve com alguns garotos mais nada que vá muito para frente, não até o momento pelo menos.

Aria Montgomery: Minha preferida e com certeza preferida da maioria das pessoas que assistem hehe. Ela tem um jeito doce e bem meigo. Logo no inicio ela começa a se envolver com o Sr. Fitz e no dia seguinte descobri que ele é seu professor, um amor impossível né?! O estilo dela é o meu preferido, depois vou fazer um post sobre.


Hanna Marin: A patricinha do grupo, sempre tem uma patricinha! Só que antes dela virar a garota mais popular do colégio, ela era a mais esquecida da escola e conhecida como "Hanna Baleia" pois era muito gorda. Ela começa a série namorando um garoto popular, mas depois de um tempo se envolve com outro garoto...

Emily Fields: É a atleta da série, ela também é bem meiga e compreensiva. A Emily começa a série namorando um garoto que também é atleta, mas logo depois ela descobri que é lésbica e ao logo da série se envolve com outras pessoas. Ela é nadadora.

Primeira parte do primeiro episodio:



Abertura de todos os episódios:



Espero que tenham gostado da postagem, e comentem se assistem essa série ou se tem vontade de assistir. Beijinhos beijinhos e até mais.

12 comentários:

  1. não conhecia esse seriado,vou tentar assistir agora.
    http://www.camilacardozo.com/

    ResponderExcluir
  2. eu adoro esse seriado, assisto mais ou menos desde quando saiu e não consigo parar mais é viciante, hoje tem ep novo,nao vejo a hora de assistir.voce ve pela internet ou pelo boomerang??
    beijos
    garotadesdesempre.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá Raquel, eu assisto pela internet mesmo, é melhor pois desta forma não fico dependente do horario da Tv!

    ResponderExcluir
  4. eu adoro esse seriado!! sem esquecer de comentar dos looks, cabelos e maquiagens que sao incriveis, nao é mesmo?

    www.meninadeouro.net
    Instagram: @simeiajs

    ResponderExcluir
  5. Eu amo muito PLL. Mas, antes de ter todas as resposas que eu quero, preciso ler o livro. Sei lá. O livro me prende mais, sabe. Me dá mais vontade de ler do que de assistir.

    Beijos,
    http://fakereader.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Verdade Siméia, estou pensando em depois fazer uma postagem sobre o estilo de cada uma delas... O que acha?
    Eu também até queria ler o livro, mas a série é tão viciante que já estou na segunda temporada, ai perde a graça :(

    ResponderExcluir
  7. Todo mundo fala dessa série,mais ainda estou presa a TVD,quando acabar eu vejo essa kkk
    Então meninas criei uma page no Face do blog,quem puder curtir é essa aqui:
    https://www.facebook.com/LidyOliveiraMakeUp
    Blog:http://lidyoliveira-makeup.blogspot.com.br/
    Ótima semana pra vocês! ;)

    ResponderExcluir
  8. Pretty little liars voltou com tudo, to amando os episódios novos.
    Beijos, adorei aqui, seguindo linda.
    http://entreiirmas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Eu vi os novos episódios, mas como parei no final da primeira temporada, to meio perdida. Mas eu curto bastante... Só que ao contrário de você a que eu menos gosto é da Arya hahahaha
    Embora admita que o estilo dela é bem legal! ;)

    ResponderExcluir
  10. Eu adorava a série, mas acabei deixando de lado não sei pq :s
    lepetitblondie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Eu nunca assisti esta série, mas já me disseram que é muito boa. Vou procurar alguns episódios e começar a assistir! :)

    docegllamour.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Caraa,eu amo PLL,não perco uma só quarta (que é o dia que têm episódio novo) e tbm tenho dois livros,vou comprar o terceiro essa semana :D

    ResponderExcluir

© Meninas Quase Invisíveis | Layout por A Design