1 2 3 4

Resenha: A Elite

Olá, hoje eu vim trazer mais uma resenha para vocês do livro A elite, o segundo livro da trilogia de A seleção. Se você ainda não seu A seleção e quer ler, recomendo que não leia a resenha pois vai conter spoilers do primeiro livro. 


Antes de eu ler A elite eu já tinha lido algumas resenhas e em todas as resenhas que eu li me falaram que a America estaria ainda mais chata nesse livro. Eu nunca gostei muito da America, sempre achei que ela era uma burra e cega, que só via o que queria, e já estava me preparando para o pior quando eu fui ler esse livro. E ao contrario de todo mundo, eu adorei a America, apesar de seus atos sem pensar e de seus "surtos", achei ela bem mais corajosa e que soube lhe dar melhor com as situações.

Desde o inicio eu sempre fui louca pelo Maxon, mas neste livro eu passei a odiá-lo mortalmente. Eu até o entendia, pois a seleção já estava no fim e ele teria que decidir logo quem seria a nova rainha e isso dependia da America que estava cada vez mais confusa, mas, isso não é desculpa para ele ter feito a America passar por tudo aquilo! Eu cheguei a desejar que a America não ficasse com ninguém, já que eu passei a odiar o Maxon e sempre odiei o Aspen, mas no final deu tudo certo e eu passei a amar o Maxon novamente.

Outra coisa que me fez amar ainda mais esse livro foi os eventos que teve ao longo dele, o que me deixou bem triste pois adoraria ver todos aqueles eventos na Tv, mas como a série não foi aceita fica meio impossível... Voltando ao foco dos eventos, neste livro minha raiva pela Celeste aumentou ainda mais e logo no meio eu passei a ter mais raiva ainda da Kris, mais nenhuma raiva supera a raiva que eu senti do Rei Clarkson! Mais vocês só vão saber se lerem hehe.

O final foi algo surpreendente! A Amercia fez uma idiotice - pra variar - o que deu uma completa revira-volta na historia e me deixou super apreensiva e foi algo que depois de algumas coisas que ela fez ! Aliás, o livro inteiro me deixou super apreensiva, pois, o livro tem uma narrativa leve que faz vocês passar as paginas sem nem perceber mais ao mesmo tempo tem essa "pressão" e assim como o primeiro este terminou da mesmo forma, daquele jeito tipo : " Continua..."! E eu não vejo a hora de ler o terceiro, já estou vendo que vou morrer de tristeza!


A ultima parte da resenha eu resolvi falar sobre o "físico" do livro. Ele segue o mesmo modelo de A seleção só mudando de capa. A capa deste livro eu não gostei nada nada, prefiro mil vezes a do primeiro, mas, até que tava bonitinha. A fonte da letra é ótima assim como o espaçamento também. O livro segue aquele modelo "pequeno" e bem molinho, o que mais gosto nesses dois livros em relação ao físico é que quando qualquer capitulo começa tem o desenho de uma coroa ><


Então foi isso, espero que tenham gostado da resenha e se querem ler ou já leram comente aqui falando sua opinião, vou adorar saber! Beijinhos beijinhos e até mais.

5 comentários:

  1. Confesso que não li a resenha por medo dos spoilers do primeiro livro, que ainda não li mas pretendo ler.
    Achei seu blog uma graça. Estou seguindo.

    Beijos,
    http://fakereader.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nossa, parece ser muito bom ...
    Amei a capa kkk' ...
    Tem post novo lá no blog ... Bejus
    www.nossomosmoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Nossa.Eu nunca li,alias não leio muito.mas parece interessante.
    http://www.camilacardozo.com/

    ResponderExcluir
  4. Só uma pergunta!! Team Aspen o Team Maxon?!? suhausha'
    Sou Team Maxon forever
    Eu amo os dois livros, porém só tenho o A Elite, mas são perfeitos e tô morrendo esperando o A Um (o último da trilogia)

    www.thingsofmilly.blogspot.com/

    ResponderExcluir

© Meninas Quase Invisíveis | Layout por A Design