1 2 3 4

Resenha: Minha vida fora de série 2

Olá amorecos! Já faz um tempãão que eu estou tentando fazer a resenha de Minha vida fora de série 2, mas é sempre tãão difícil resenhar os livros da Paula, só quem é pimentinha sabe do que tô falando rs. Mas se você está lendo isso, então é por que eu finalmente consegui fazer a resenha, confira ela agora:

Antes, confira a sinopse do livro, rs:

Na 2ª temporada de "Minha vida fora de série", Priscila agora está com 16 anos e começa a lidar com questões mais sérias da adolescência: a proximidade do vestibular e, com ele, todos os receios desta fase; amizades que parecem sólidas e que de repente se perdem; o aprendizado de que um namoro tem de ser constantemente cuidado para não se desgastar. Ela também descobre que atos sem pensar, que parecem estar esquecidos no passado, podem marcar irreversivelmente o presente. Nossos queridos personagens - já conhecidos pela série "Fazendo meu filme" estão de volta, para não deixar ninguém com saudade. Não perca os próximos episódios da vida fora de série de Priscila. Você não vai conseguir desgrudar até terminar de ler.                                                                                 


Como todos os livros da Paula, esse me encantou! Ele tem ótimas frases, não só da Paula mais também de seriados, e os personagens são muito bem desenvolvidos. Entre o primeiro e o segundo livro a historia deu um pulo de 3 anos, e o que me surpreendeu foi o fato da Paula ter conseguido explicar as principais coisas que aconteceram nesse espaço de tempo, ainda falando sobre isso, outra coisa que eu gostei bastante foi o fato de ter acompanhado a historia da Fani e do Léo pelos bastidores, pois a historia do segundo livro de Minha vida fora de série é no mesmo tempo do Fazendo meu filme 1.

Quando eu vi o book trailler  eu já tinha uma ideia do que ia acontecer, mas aí o que eu achei não era totalmente o que aconteceu, o que foi bem legal pois assim eu me surpreendi com a historia e me fez ter ainda mais vontade de continuar. Eu li o livro em quatro dias e fiz um acompanhamento dele pelo skoob, como vocês podem ver abaixo:

Deu para perceber que eu fiquei bem revoltada com a Priscila, mas tudo isso foi por causa de uns acontecimentos ai no meio do livro, só que depois que eu li me conformei melhor com ela e seu jeito. E gente, como não sonhar com o Rô? Só não sei quem é melhor, o Rô ou o Léo... 

Por causa dessa minha revolta com a Priscila que eu dei quatro estrelinhas, poxa pri, bem que você poderia mudar mais esse jeito hein?. Espero que nos próximos ela esteja melhor. 

                                                         

Espero que tenham gostado da resenha, me contem nos comentários se vocês leram já esse livro ou se já leu algo da Paula Pimenta, vou adorar saber. Ainda falando de livros, queria convidar vocês para o meu Clube do livro lá no facebook, participem! Ah, também não esqueça de me seguir no twitter e curtir a pagina no facebook, beijinhos beijinhos e até mais. 

            

7 comentários:

  1. esqueci de falar no outro post, valeu por visitar e seguir o blog *--*
    entrei no seu grupo do Clube do Livro
    a Mariana Carvalho é de Simplesmente Ana né? tenho vontade de ler também.
    não sabia que na 2ª temporada ela tinha 16 anos, acho que vai ser legal e resolver o problema dela ser muito nova que eu falei no post.
    bjs
    http://felicidadeinventada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. amo muito dicas de livros, e essa já esta anotada, bjs

    http://angelimcosmeticos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Lerei esse com certeza! Estou lendo Fazendo meu filme 1 :)

    Kisses;*
    olhardeumatimida.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Acredita que até hoje não li os livros da Paula Pimenta? Acho que sou a única! Rs. Mas sou louca pra ler e quanto mais resenhas eu vejo, mais curiosa eu fico! Amei seu post... Com certeza aumentou a minha vontade!

    Bjs

    www.universodosleitores.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Eu ja li só o primeiro Minha vida fora de serie ainda nao tive tempo de ler o 2.Adorei o sire blog achei muito legal ! :)

    luananogueirafashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Sempre vejo vendendo e sempre digo: Depois eu compro! hahaha
    Parece ser uma historia realmente boa e interessante!
    Quando ler eu te conto tudinho o que eu achei, querida!
    Beijinhos, nega
    Jennifer
    http://queridamaiscafe.com/

    ResponderExcluir
  7. Jennifer, compre e leia sim, quero saber tudinho depois mesmo ok? haha. Awn, Juliana, que saudades que sinto de Fazendo meu filme 1, em breve vou reler e fazer uma resenha aqui de todos eles! Que bom que gostou da minha dica Ritinha :D

    ResponderExcluir

© Meninas Quase Invisíveis | Layout por A Design