1 2 3 4

Dica de filme: Now is Good



Sinopse:

Tessa Scott (Dakota Fanning) sofre de leucemia em estágio terminal e decide organizar uma lista de tudo aquilo que precisa fazer antes de morrer. No topo da lista está seu principal desejo: perder a virgindade.


Já fazia bastante tempo que estava querendo ver este filme, porém só agora consegui achá-lo dublado. A Sinopse do livro me encantou logo da primeira vez que li, e quando assisti eu me encantei ainda mais! Eu sou uma pessoa que tenho bastante preguiça de ver filme, ainda mais quando está no começo, mas com este filme foi bem diferente, ele me prendeu do primeiro ao último segundo.

Tessa é uma garota bem diferente, ela me lembrou bastante a Hazel do livro A culpa é das estrelas, seu jeito de lhe dar com a doença e seu jeito sarcástico, que até te faz rir em momentos trágicos. Uma das coisas que mais me encantou foi o fato de ela querer aproveitar cada vez mais e mais o resto que ainda lhe sobra da vida, e sempre da melhor forma!


Foi um filme que com certeza me ensinou bastante. O filme é lindo e ao mesmo tempo assustador, ele trata do câncer de uma forma bem real mesmo, um filme que trata de algo forte e de uma forma leve. Foi um filme que me emocionou bastante, me fez chorar milhares de vezes, principalmente quando saiu sangue do nariz da Tessa, essa eu acho que foi a cena mais forte. Um filme que me marcou muito.

Quando o filme acabou, eu tive duas reações, ficar repetindo (mentalmente,claro): " Não, não, não acabe assim" e depois a minha reação foi querer assistir ele um milhão de vezes novamente. Apesar de eu não ter gostado do final, ele foi bem diferente e chegou até a ser bonito, mas foi muita realidade para minha pobre mente sonhadora e romântica.


Agora que eu já falei de bastante coisa "ruim" do filme, quero deixar um espaço para falar das coisas boas. Teve momentos liiiiiiindos demais no filme, principalmente com o Adam e aquela loucura (linda e romântica) que ele faz quando a Tessa saí do hospital, outra coisa linda são as frases e principalmente o as lições que o filme nos dá!

Para quem ainda tem duvidas, eu dou 5, aliás 5 não, 5 mil estrelinhas para esse filme. Vejam o trailer o filme:


Espero que tenham gostado da dica de filme, assistam e depois me digam, ou se já assistiram me digam também! Beijinhos beijinhos e até mais. Ps: Já ia me esquecendo, clique aqui para ir no site que tem ele dublado.
            

3 comentários:

  1. Quero ver esse filme por dois motivos: Tem a Dakota e a trilha sonora é cantada por uma das minha cantoras preferidas, a Ailee.
    Beijos

    http://diariosdeumafangirl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Eu geralmente não gosto muito de dramas, mas esse pareceu muito legal!
    Me lembrou o roteiro daquele filme "um Amor pra Recordar"
    Vou tentar baixar!

    beijos

    http://euamominhamakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

© Meninas Quase Invisíveis | Layout por A Design