1 2 3 4

Dica de rede social: Fashionlista

Eu nunca fui muito ligada em moda, apesar de sempre ter achado esse universo fascinante. Mas depois que passei a visitar blogs e criei meu blog acabei me envolvendo mais neste mundo e amando cada vez mais ele. Em uma de minhas buscas por redes sociais interessantes acabei achando uma que é ótimo para quem ama moda, a Fashionlista. 

Fashionlista é uma rede social de fotos, mais são só fotos de peças de roupas. O mais legal é que dá para fazer varias coisas, como por exemplo montar um perfil, seguir as pessoas, dar "love" nas roupas, que é uma especie de compartilhar do facebook, pois quando você dá um "love" na peça ela vai direto para seu perfil. E o melhor: Tem como você montar listas. Minhas listas:

Legal né? E o mais legal ainda é que tudo é bem rapidinho e super fácil. Lá tem um tipo de "pagina inicial" onde fica várias peças, na minha eu optei por ficar as peças que as pessoas que eu sigo deram "love", se você gostar de alguma é só passar o mouse por cima e vai aparecer um coração, clique no coração e pronto! Já vai está em seu perfil, tirei mais um print para poder explicar melhor:

Ah, e não é só peças de roupas que tem lá não! tem maquiagem, esmaltes, acessórios, sapatos e outras coisinhas que formam o mundo feminino. Agora tomem cuidado, isso vicia demais! E se vocês têm uma conta (dá para logar pelo facebook) ou vão criar, me sigam! Espero que tenham gostado, deixe um comentário, beijinhos beijinhos e até mais.

3 comentários:

  1. Sascha (da/em Alemanha)2 de agosto de 2013 às 17:47

    Visitei já alexia@fashiolista ... interessante. Muita engraçada, a idéia com as colagens ;-) Uma vez que algumas coisas são bonitas. Por exemplo, gostei dos bustiers e o colete com flores muito bem. Mil beijinhos!

    ResponderExcluir
  2. Eu amo o fashiolista justamente por poder montar looks e ainda ver achados incríveis! Tô seguindo sua conta(maiavox, Alexia! ;)

    maiavox.wordpress.com

    ResponderExcluir
  3. esse site me lembrou o Polyvore, onde eu tinha conta. Parece legal

    ResponderExcluir

© Meninas Quase Invisíveis | Layout por A Design