1 2 3 4

Dicas de filme para o fim de semana.

Ah, filmes! Depois dos livros, é minha fuga da  realidade favorita. No último fim de semana, antes das aulas começarem, eu tirei o atraso de todos os filmes que eu estava querendo ver há tempos! Os filmes que escolhi foi : A hospedeira e Dezesseis Luas. Eu sei que eles lançaram este ano e que já saiu dos cinemas há tempos, mas é que eu vi pelo internet como sempre, hihi. Agora vou falar o que achei de cada um.

Dezesseis Luas, me conquistou desde o inicio! Logo nas primeiras cenas eu tinha certeza que ia amar o filme, porém quando a Lena apareceu em cena chegou uma grande decepção, eu achava que quem interpretava a Lena era Lily Collins (qual é? Elas se parecem!), mas aí eu me conformei e continuei assistindo. Logo depois que a Lena apareceu, talvez por causa dessa minha decepção eu fiquei meio triste e não estava gostando muito do filme, mas perto do final eu comecei a gostar cada vez mais, e me apaixonei pelo filme! Não vejo a hora de sair o Dezessete luas, principalmente pelo final do Dezesseis! Que final foi aquele? Quase morri!!!
Enfim, minha nota é quatro estrelinhas, pois por mais que a historia seja ótima os atores não me convenceram!




A hospedeira, foi outro filme pelo qual eu criei grandes expectativas, e de inicio até me decepcionou, mas depois de alguns acontecimentos me conquistou imensamente! Muita ação, romance, aventura... Tudo de bom! Apesar de eu não gostar muito de ficção cientifica, não me julguem, esse aqui me conquistou muito, o final foi algo maravilhoso, e a musica que tocou no final grudou no meu cérebro por dias. É um excelente filme, com ótimos atores. Eu super adorei, só o inicio que é meio chatinho, mas não se deixe abater por isto.
Eu dou cinco estrelinhas, pois apesar do inicio ser chato o final e o meio foi excelente! #QueroContinuação

Espero que tenham gostado das dicas, conte nos comentários se você já viu, e se sim o que achou! Não se esqueça de curtir a fan page do blog para ajudar a bater a meta, beijinhos beijinhos e até mais.

            

5 comentários:

  1. Adorei as dicas! Tentarei assistir em breve...

    http://justonemomentt.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Quero MUITO assistir a hospedeira! *-*

    Seguindo! Se quiser e puder, dá uma passadinha lá no meu cantinho! Assim ajudamos umas as outras e crescemos juntas! Beijinhos.
    http://n-bodycares.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Beeeeela indicação! Os dois filmes são ótimos e confesso que agora estou com vontade de assistir de novo, haha <3

    http://acerejada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Os dois filmes eu estou enrolando para assistir saush, vou assistir a hospedeira primeiro eu acho
    sem duvida uma ótima indicação
    Beijos

    Imagine Belle

    ResponderExcluir
  5. Também prefiro fins de semana com filmes!!!!

    Ainda não assisti esses. Anotado!

    ResponderExcluir

© Meninas Quase Invisíveis | Layout por A Design