1 2 3 4

Dois acessórios em alta.

Olá amorecos. Hoje eu vim fazer de um assunto que eu falo bem pouco aqui, que é acessórios. Vocês já devem está de saco cheio de ouvir falar de certos acessórios e como vocês já devem ter percebido eu não curto muito falar de coisas que tooodo mundo já está falando, então vim aqui para falar de dois acessórios que estão bombando, que vale a pena investir e que eu adoro.


Óculos Barroco.


Eu não gosto muito de óculos, acho lindo, mas só nos outros, hahaha. Esse tipo de óculos é bem diferentes, e a maioria bem extravagante. Eles costumam ser maiores e com desenhos nas bordas e/ou ao redor das lentes. Alguns exemplos:

O meu preferido foi o último, que é bem mais básico, e como vocês já devem saber, eu não curto nada muito 'CHEGUEI', haha. Mas gosto é gosto né gente, só tomem cuidado para não exagerar.

Ear Cuff

Aí você olha para esse nome e pensa: "Ah não, mais um blog falando sobre isso!", é realmente o Ear cuff virou uma febre, mas como eu adoro essa tendencia, não poderia faltar aqui! O Ear cuff nada mais é que um brinco, o seu único diferencial é que ele dá a volta pela orelha, confira os exemplos/inspirações:

Assim como os óculos barrocos, o ear cuff é bem variado, algumas grandes e outros bem extravagantes, e como sempre, eu prefiro os simples, afinal deve ser bem chato ficar com um trambolho enorme na orelha toda né?

Bom pessoal, por hoje foi só isso. Foi uma postagem bem curtinha, mas eu adorei fazer ela. Já tinha até me esquecido como é bom falar de acessórios, hahaha. Espero conseguir fazer postagens deste tipo mais vezes. deixem seu comentário falando o que acha de cada uma dessas tendencias. Beijinhos beijinhos e até mais. 

6 comentários:

  1. Não curti muito os óculos barrocos, mais ameeeei de montão o ear cuff, usaria com certeza <3

    Amei o blog! Se puder retribuir a visita, agradeço!

    http://vibloog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Os Ear Cuff são bem legais, ja vi um mais lindo que o outro. Acho que vocês que são adolescentes deveriam usar, são lindos...eu ja to veia para essas coisas (risos), o máximo são meus anéis e relógios extravagantes que eu adoro.
    beijos
    htto://lojadasica.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Acho LINDO esse óculos, suuper charmoso!! Já o earcuff, estou me acostumando.. começando a gostar haha

    Beijos
    Fashion Victim

    ResponderExcluir
  4. Lindona, amei as dicas.
    Os oculos são um mais lindo que os outros ne? So nao sei se usaria, hahaha
    e muito glamour!

    Os brincos eu amei, tem sorteio de um la no blog, vem partciipar?
    chezsimoes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Já tinha visto fotos dos dois tipos de acessórios, mas não sabia o nome deles. Sempre gostei do ear cuff mas as fotos escolhidas só aumentaram a minha vontade de ter um haha. Beijos, Light As The Breeze

    ResponderExcluir
  6. eu gostei desses óculos, mais não sei se teria coragem de usar um. kkkkkkk

    ResponderExcluir

© Meninas Quase Invisíveis | Layout por A Design