1 2 3 4

Home office.

O sonho de qualquer blogueira ou qualquer pessoa que trabalha na internet é ter um cantinho especial, arrumado e inspirador para conseguir trabalhar em paz, não é mesmo? Só que nem sempre é tão fácil montar um cantinho deste com pouco dinheiro, por isso fiz essa postagem, para dar umas dicas na hora de criar o seu Home Office.


Lugar, organização e cor. Antes de começar a montar pense em como tudo vai ficar. Você prefere as coisas com cores vivas ou mais clean? Vai ter muita luz do dia ou vai ser luz de lampada/luminária? O espaço, grande ou pequeno? Isso você tem que pensar bem antes de montar, pois na hora você pode acabar ficando perdido, faça um planejamento e essas coisas.

Uma grande duvida na hora de montar, é que muitas vezes a mesa pode ficar muito vazia e as paredes também.  Se você tem um problema deste tipo, aqui vai algumas inspirações:


Na parede você pode adicionar muitas coisas. Quadros, mapas, prateleiras com livros ou com caixas organizadores e também pode colocar um papel de parede criativo.

Para preencher a mesa de coisas é bem mais fácil. Você pode colocar iluminarias, revistas/livros, porta retratos, canecas com lápis, canetinha e essas coisas que sempre precisamos. Também pode colocar coisas só para ficar bonitinho, tipo letras decorativas, um esqueleto (caso faça seu gênero) ou um mini-manequim, fica uma gracinha!

Mas, o importante mesmo no Home Office é que você se sinta bem lá, seja ele cheio ou vazio, colorido ou clean. Se é lá que você vai trabalhar você precisa de coisas que te inspirem e que descarregue as energias, pois além de você se sentir bem melhor e ter mais inspiração, você vai conseguir fazer ainda melhor o seu trabalho.

Agora algumas inspirações mistas de Home Office.


Eu achei várias outras imagens de home office, porém o post ia ficar gigante né, mas coloquei algumas das minhas preferidas. Espero que tenham inspirado vocês também, eu ainda não tenho muitas coisas desses tipo, mas vou tentar fazer algo assim no meu quarto. :) Deixe um comentário, beijinhos beijinhos e até mais.

            

10 comentários:

  1. Adorei as dicas !! Estou decorando meu quarto e amei as inspirações !!
    Beijos

    ascarus.com

    ResponderExcluir
  2. Lindas imagens... meu sonho e ter um cantinho arrumadinho, mas pra mim e impossivel a escrivaninha ficar arrumada rsrsrsrs

    BJS!

    WWW.MAKEDECOREARTE.BLOGSPOT.COM

    ResponderExcluir
  3. Lindo..lindo...amei!!

    Já que gosta de decoração dá um pulo lá no meu cantinho esta cheio de coisas legais....se gostar segue!
    Seguindo...

    gabryellaalmeida.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adorei as inspirações,muito linda as decorações.E você esta certa,tem que fazer um planejamento antes de montar a sua Home Office.
    http://modernaatrevida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adoro home office, mais o espaço aqui em casa, não dá pra fazer um.
    super beijo

    ResponderExcluir
  6. Adorei!A pouco tempo passei pela fase de montar meu quarto e foi bem difícil por conta do espaço,mas um coisa que me ajudou muito foi ver as inspirações na internet!

    ResponderExcluir
  7. Amei as dicas e as fotos para inspiração. Estou mudando de casa, e estava precisando mesmo de um post assim. Parabéns, amei o blog!

    www.amoraoprimeirorimel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Adorei o post, e achei lindas as decorações !!
    WWW.resenhandofeminismo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Eu sou louca pra ter um cantinho assim, mas é tão difícil!! :/
    Beijinhos ♥ http://coisasquegost.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. rsrsrs meu post também e de decoração so que é de quarto rsrsr

    http://meninaelinda.blogspot.com/

    ResponderExcluir

© Meninas Quase Invisíveis | Layout por A Design