1 2 3 4

Próximos livros que quero ler.


Olá amores, já faz tempo que não faço uma postagem sobre os livros que pretendo ler, hein? Mas é porque eu estava sem uma listinha pronta com os livros que ia ler. Agora, eu estou me adaptando mais aos e-books e então decidir baixar mais alguns e também coltar a pegar livros na biblioteca perto de minha casa, então a lista cresceu bastante.



Cidade dos ossos ( Os instrumentos mortais #1)- Classandra Clare: 
Um mundo oculto está prestes a ser revelado... Quando a jovem Clary decide ir para Nova York se divertir numa discoteca, ela nuca poderia imaginar que testemunharia um assassinato - muito menos um assassinato cometido por três adolescentes cobertos por tatuagens enigmáticas e brandindo armas bizarras. Clary sabe que deve chamar a polícia, mas é difícil explicar um assassinato quando o corpo desaparece no ar e os assassinos são invisíveis para todos, menos para ela. Tão surpresa quanto assustada, Clary aceita ouvir o que os jovens têm a dizer... Uma tribo de guerreiros secreta dedicada a libertar a terra de demônios, os Caçadores das Sombras têm uma missão em nosso mundo, e Clary pode já estar mais envolvida na história do que gostaria.

Reunião (A mediadora #3) - Meg Cabot: 
Suzannah é uma adolescente como outra qualquer. Bem, quase...Ela tem um pequeno segredo: é uma mediadora. Fala com fantasmas e os ajuda a descansar em paz. Um dom um tanto incomum para ser divido com os colegas, irmãos e até mesmo com a mãe. Mas de uma pessoa Suzannah não conseguirá esconder seu segredo. Gina, sua melhor amiga de Nova York, está na cidade passando uns dias com ela. Durante sua estada, quatro adolescentes morrem num acidente de carro. E Suzannah se vê obrigada a abrir mão de seus dias tranquilos com a amiga para ajudar as almas penadas.

Hana (Delirium Story)- Lauren Oliver: 
No verão antes de serem curadas da habilidade para amar, as melhores amigas Lena e Hana começam a se afastar. Enquanto Lena evita música underground e festas com garotos, Hana pula em sua última chance de experimentar o proibido. Para ela, esse verão é cheio de música selvagem, dança – e até mesmo seu primeiro beijo. Mas na superfície, Hana precisa ser um modelo de comportamento perfeito. Ela encontra seu par aprovado, Fred Hargrove, e vislumbra a vida segura, confortável que ela terá com ele quando casarem. À medida que a data de sua cura se aproxima, Hana sente falta desesperadamente de Lena, se pergunta como é estar verdadeiramente apaixonada, e está simultaneamente apavorada em se rebelar e se encaixar nos padrões.


A hora mais sombria (A mediadora #4) Meg Cabot: 
Neste volume da coleção, Suzannah esta de ferias e começa à trabalhar como babá em um hotel chique, pois seu padrasto lhe dá duas alternativas: trabalhar, ou receber aulas particulares.Lá, ela conhece Jack, um mediador e Paul,seu irmão, um garoto muito estranho que logo se apaixona por Suze. Porém não é correspondido.Suzannah tem que trabalhar e fugir das cantadas de Paul.Numa noite, Suzannah é acordada por um fantasma de uma mulher, a ex-noiva Maria de Silva do seu namorado Jesse, e ainda exige que a construção de uma piscina nos fundos da casa de Suzannah seja interrompida imediatamente e isso faz Suze pensar em o que esta escondido lá.Será o corpo de Jesse? Suzannah em nenhum momento descarta essa possibilidade. Mais se for isso mesmo? E se solucionarem o seu assassinato e Jesse finalmente passar para o outro lado? Como será que isso vai terminar? Para nossa querida mediadora, problemas e aventuras é o que não falta.E sera que Jack fara as escolhas certas? O amor entre Suzannah e Jesse ira aguentar a todas as coisa que acontecerão?

Os diários de Carrie- Candace Bushnell: 
Os Diários de Carrie começa no último ano de Carrie do ensino médio. Ela e seus melhores amigos Walt, Lali, Maggie são inseparáveis. E então Sebastian Kydd entra em cena. Sebastian é um bad boy, intrigante e imprevisível. Carrie está em um relacionamento que ela sempre quis ter na escola, até que a traição de um amigo a faz questionar tudo. Com seus tempos de colégio chegando ao fim, Carrie vai perceber que chegou finalmente a hora de ir atrás de tudo o que ela sempre quis.



E aí meninas? O que acharam da minha listinha de próximas leituras? Pode ser que eu adicione alguns livros antes, mas estou tentando ler eles nesta ordem, deixe um comentário e aproveite e fale quais são suas próximas leituras. Ah, eu tenho um clube do livro, que tal participar? Lá tem vários jogos literários, resenhas, indicações e outras coisas, clique aqui.   Beijinhos beijinhos e até mais! 

            

4 comentários:

  1. Eu já li Os Diários de Carrie, e vale MUITO a pena. Quero começar o segundo da série, O Verão e a Cidade, mas agora estou lendo Um dia, do David Nicholls.
    Boa escolha de livros, beijos!

    ResponderExcluir
  2. Luisy, que bom saber que Os diarios de Carrie são tão bons, vou ver se leio logo, haha. Já li Um dia também, tem até resenha aqui.

    ResponderExcluir
  3. Oie!
    Adorei seu blog e estou seguindo você, dê uma visitinha no meu e segue também se puder..
    Beijão, bom fds!

    www.resenhadepimenta.com.br

    ResponderExcluir
  4. Quero muito ler cidade dos ossos, parece ser muito interessante rs. *-*

    http://sacola-vazia.blogspot.com

    ResponderExcluir

© Meninas Quase Invisíveis | Layout por A Design