1 2 3 4

Últimas fotos.

De uns tempos para cá eu venho cada vez mais me apaixonando por fotografia, mas minha câmera é beeem simples, é uma dessa aqui, hoje eu estava no blog Apenas Ana e procurando algumas postagens antiga eu vi uma que fala sobre como se pode tirar maravilhosas fotos com uma câmera simples, como a minha. Então, resolvi tentar, tirei várias fotos e editei algumas, espero que tenham gostado do resultado também, confiram:










Bom pessoal, por hoje foi só isso. Eu gostei do resultado, mas confesso que na câmera elas pareciam mais bonitas. Enfim, vou aprendendo aos pouquinhos e não critiquem por favor, uma vez postei umas fotos aqui e teve uns comentários horrorosos.  Beijinhos beijinhos e até mais. 

            

6 comentários:

  1. As fotos ficaram bem boas :) Minha câmera é um tanto mais simples que a sua e também consigo tirar algumas fotos bacanas, estou melhorando com a prática haha. Beijos, Light As The Breeze

    ResponderExcluir
  2. Olá, tudo bem?
    Sua fotos ficaram bem legais, mas como você está aprendendo agora e deseja melhorar nisso, vou lhe dar uma avaliação crítica de algumas fotos que não me agradaram muito.
    A primeira ficaria melhor se você tivesse centralizado melhor as flores. Veja como a vermelha ficou escondida e a sua mão realçando demais.
    A quinta, do livro Laços de Família da Clarisse Lispector ficou estranha, não sei ao certo o que a deixou estranha, mas ficou estranha.
    A última o batom ficou torto. É bom sempre prestar atenção nisso.

    As outras ficaram perfeitas. Lindas. Meus parabéns.

    Abraço.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo, obrigada pelas dicas. Sinceramente? São comentários assim que eu gosto. Que tem criticas construtivas, muito obrigada pelas dicas :D

    ResponderExcluir
  4. Oi, eu gostei das fotos. Concordo com algumas coisas que o anônimo acima disse. E adorei a foto do coração, ficou bem poética. Mas continue treinando, é a maneira melhor de aprendermos a fotografar e você tá no caminho certo. Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Nossa Thamyris, muito obrigada pelo seu comentário e seu apoio, sempre estou tentando melhorar e obrigada por me ajudar dizendo que estou no caminho certo, para mim isso é imensamente importante! ♥

    ResponderExcluir
  6. Ale eu sou fotografa e adorei as fotos que você fez ,Parabéns

    ResponderExcluir

© Meninas Quase Invisíveis | Layout por A Design