1 2 3 4

Playlist.



Olá minhas lindas. Tudo bem com vocês? Nesta semana eu fiquei alguns dias sem internet e acabei não podendo atualizar o blog e como não tinha outra postagem já pronta para ser postada aqui eu resolvi fazer essa bem rapidinha só com algumas musicas que eu tenho escutado muito nesses últimos dias. Espero que gostem.

















Como vocês podem ver só tem musicas calminhas, pois essa semana para mim foi muito agitada e aconteceram muitas coisas que me fizeram perder a cabeça e para me acalmar eu escutava musica e eu escrevi bastante nessa semana também e para escrever eu prefiro as musicas que me tranquilizam.

Espero que tenham gostado, foram poucas musicas, mas todas elas são ótimas, deixe seu comentário, beijinhos beijinhos e até mais. Não esqueça de curtir a fan page e ajudar a bater a meta <3.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Meninas Quase Invisíveis | Layout por A Design