1 2 3 4

Estilosas da semana.

Hoje eu vim trazer uma postagem que nunca fiz aqui no blog, mas que pretendo fazer direto agora. Eu estava dando uma voltinha pelo lookbook em busca de inspirações e vi vários looks super lindos e estilosos, pensei em fazer um post com esses looks, mas de cada menina que tinha postado um look, tinha mais uns 4 que eu tinha me apaixonada então, decidir falar sobre as mais estilosas meninas que eu vi no lookbook nessa semana.

Weronika Zalazinska

 Com certeza essa é uma das minhas preferidas, mas não só da semana e sim, de todas. Ela tem um estilo bem fofinho e cheio de peças românticas, como essas saias e o vestidinhos, o que pude perceber também é que ela dar um toque college aos seus looks, deixando-os ainda mais meigos. LookBook dela aqui.

                                                       TIPHAINE P

A palavra que define o estilo da Tiphaine é básico. Ela anda na moda sim, mas (pelo que pude perceber) ela preza o conforto, peças que mais usa são seus shorts, rasteirinhas e tênis. Ah, pelo que eu vi ela repete algumas vezes as mesmas peças e todos os looks ficam lindos mesmo assim! Inspirem-se, lookbook dela aqui. 
Olivia Taylor
 Eu não consegui achar uma única definição para o estilo da Olivia, mas eu particularmente adorei, ela é super fashion e só tem looks "da moda", então acho que seu estilo se define em: eclético. Pois cada um é diferente do outro, mas sempre com essa essência fashion. Lookbook dela aqui. 

Steffy Kuncman

Aê! Mais uma com um estilo todo fofinho. A Steffy é bem eu na hora de se vestir, roupas com estampas fofas (poá, gatinhos, flores, cavalinhos e etc.), saias, vestidinhos e etc., uma palavra para definir o estilo dela é fofurice, heheh.



Por hoje só foi isso, na próxima eu faço um top 5 das estilosas, haha. Eu vi vários outros muito lindos, mas a maioria de vocês já deviam conhecer aquelas meninas e o intuito aqui também mostrar novas meninas para vocês acompanharem e se inspirarem. Beijinhos beijinhos, deixe um comentário e até mais.

            

6 comentários:

  1. Adoro, que meninas tão lindas! E não conhecia nenhuma que vergonha! <3
    http://annluckindarkdays.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Todas estilosas,pena não morarem perto de mim,rsrs
    http://modernaatrevida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. A Weronika,foi a qual me indentifiquei e muito,os looks são lindos e combinam muito com meu estilo.Esse vestido vemrelho está perfeito.

    http://belezadecereja.blogspot.com.br/2013/08/vontade-de-devorar-bolo-pao-de-mel.html |postnovo*

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia nenhuma das meninas, adorei a ideia do post! Me identifiquei com o estilo da Tiphaine, mas o que mais gostei foi o da Olivia, com certeza!
    Se puder, visita meu blog? Já estou seguindo aqui!
    Beijos!
    http://meninamoderna-blog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adorei o estilo delas e já vou seguir a Tiphaine (lindaa).

    http://lary-di-lua.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Amei todas, queria se linda&ryca pra ter um lookbook hypado também :)
    Acho que o estilo da Olivia é meio boho/street(?) enfim, adorei o blog, fofíssimo.
    http://batomradioativo.blogspot.com

    ResponderExcluir

© Meninas Quase Invisíveis | Layout por A Design