1 2 3 4

Mil seguidores.


Olá minhas queridas e meus queridos (ahá! É eu to ligada que tem garotos que visitam, e até comentam, o blog ok?), hoje eu to aqui para fazer uma postagem bem especial, eu estou meio sentimentalista esses dias e agora aconteceu algo que quase me fez chorar, chorar de alegria viu?

O blog finalmente completou seus mil seguidores, pode parecer uma bobagem para você aí que está lendo isso, mas para mim mil é um numero muito grande, principalmente com o fato de que o blog ainda não tem nem um ano (faz um aninho em novembro ainda).

O blog ele já passou por várias transformações, ele já foi assim, assim e assim  e de mais umas mil formas e eu sei que ele ainda tem muito o que mudar e melhorar, quando eu criei o blog eu via ele como uma váuvula de escape, um lugar onde eu pudesse me expressar sem ter medo de me acharem idiota ou maluca, com o tempo fui fazendo do blog um lugar menos pessoal, mas mesmo assim ainda deixando um pouco (muito talvez) de mim.

Contando com essa postagem o blog tem 385 postagens postadas, 2.380 curtidas na fan page, 44 seguidores pelo google+, 70 seguidores pelo twitter e mais de 72 mil visualizações, para um blog que ainda não completou nem um ano é bastante coisa não é? Mas na verdade o que importa não é o tanto de números que ele tem, mas sim o tanto de amor que ele carrega. Eu fico muito feliz de poder fazer uma postagem e ver a minha ligação com vocês, criar essa ponte entre mim e o leitor através do carinho.

Muito obrigada, acho que é o que resume o que eu tenho para falar para todos vocês que seguem, curtem, acompanham o blog ou até mesmo para você que veio parar aqui e nem sabe direito do que estou falando, você me proporcionam uma das minhas maiores alegrias.

5 comentários:

  1. Parabéns pelos mil seguidores, viu? Que venham muitos e muitos mais! Beijos, Light As The Breeze

    ResponderExcluir
  2. Tipo, o seu blog está de parabéns. E não estou falando por falar, tem conteúdo aqui... tem voz.
    Ainda estou no começo do meu... sempre estou recomeçando. Com certeza, você será uma das minhas inspirações para fazer o meu blog melhorar e para que eu melhore junto com o mesmo.


    Já estou te seguindo. Será que posso te esperar no meu ?
    http://expectativasreais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Flor ♥

    Você merece isso e muito mais!
    Sucesso!

    http://omelhordemimpormicaely.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Minha Nossa Dani, realmente obrigada pelo seu carinho, seu comentário me deixou cheia de lagrimas! Espero que seu blog tenha muito sucesso!
    Micaely, Tanny e Nathalia, muito obrigada pelo carinho minhas lindas! <33

    ResponderExcluir

© Meninas Quase Invisíveis | Layout por A Design