1 2 3 4

Nos últimos dias...

Bom, resolvi mudar o nome do titulo de postagem desse tipo de post, pois resumo da semana é mais para quem posta aos finais de semana, vem conferir o que tem acontecido comigo nos últimos dias ;)

Depois que comecei a ver The Carrie Diaries eu parei de querer andar só com o cabelo escovado e passei a deixar meu cabelo sempre natural, e também parei de usar maquiagem todo dia e até que to gostando da mudança :D

Cada vez mais eu estou apaixonada por viajens e morrendo de vontade de viajar.

Estou bem no meio da semana de provas, mas por algum milagre não está cansativo.

Estou simplesmente apaixonada por esse livro! Incrível!

Também estou lendo esse livro, é sobre anjos, mas ainda não tenho uma opinião formada sobre ele.

Minha mãe todo noite me pede para ver o face dela pelo tablet, ô vicio! hehehehe

Recentemente tive uma perda de uma pessoa muito especial para mim, foi muito triste, mas aos poucos vou me confortando, sei que agora ele está em um lugar melhor e jamais vou esquecer dele e de tudo que aprendi com ele.

Bom pessoal, por hoje foi só isso. Vou tentar fazer mais posts desse tipo, já que vocês vivem pedindo por post sobre minha vida, hehe. Espero que tenham gostado, deixe um comentário, beijinhos beijinhos e até mais.


            

6 comentários:

  1. Eu também deixei a maquiagem de lado e estou deixando meu cabelo natural, sem chapinha e secadores!!
    Estou em semana de prova também e está sendo horrível, não gosto de estudar e ficar frente de um caderno ou livros pra mim é muito cansativo :'(
    http://escritasdeverao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Halo <3 É um ótimo livro, mas você também vai gostar muito da saga Hush Hush.

    http://elaqueescreve.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Minha amiga começou a ler ontem Feliz por nada e está adorando. Vou ler quando ela acabar, parece ser bom *-*

    www.feitodechocolate.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei sabre o que você tem feito nos últimos dias. Achei bem legal, acho que vou aderir isso também.

    Beijos | Jéssica Argentino
    Arquivos femininos

    ResponderExcluir
  5. Sinto muito pela sua perda...
    Minha mãe tambem não para de mexer no face kkk
    Eu tb estou na semana de provas, mas ate que esta suave.
    http://surejustnot.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Estou louca pra ler este livro, mas estou sem tempo :(

    www.modaemlink.com

    ResponderExcluir

© Meninas Quase Invisíveis | Layout por A Design