1 2 3 4

Preciso mais de mim


Depois de um tempo percebi que não vale a pena. Sabe, tem uma hora que a gente se cansa, nossa paciência chega no limite, nosso coração cansa de apanhar e nossa mente cansa de pensar, cansa de inventar soluções para problemas que nem deveriam existir. Cheguei no limite, não que eu me arrependo do que fiz, mas só não farei novamente.

Tudo que eu queria era paz, sossego, tranquilidade, mas você não, com você as coisas tinham que ser radicais, gritantes eu diria. Quando eu queria ficar em casa, me aconchegar no sofá, curtir um filme ao seu lado, você queria ao contrário, queria ir para aquela festa que todos seus amigos estavam comentando, e daí surgia mais brigas, pratos quebrados, lagrimas derramadas, telefonemas 4 horas depois, você bêbedo sussurrando desculpas em meio a lagrimas e risadas e eu apenas suspirando, cansada, cheia de olheiras, rímel borrado, olhos inchados e um coração partido. 

Quando começou era diferente, porque tudo no começo é diferente. No começo são expectativas, sonhos e planos. Três meses depois você percebe que nada do que planejou está tão perto quanto pensava e os sonhos se tornam cada vez mais impossíveis, e claro, as expectativas começam a se transformar em decepções. Aonde foi parar a magia e o encanto dos primeiros encontros? Cadê os beijos quentes e os abraços reconfortantes? Deve ter se perdido em meio as palavras amargas que falamos tantas vezes sem pensar. 

Não vem me dizer que me ama e que eu estou partindo seu coração, ferindo seus sentimentos. Eu preciso pensar mais em mim, deixar meus instintos e meus sonhos que já estavam adormecidos me guiarem e, me desculpe, mas nenhum de meus planos inclui sofrimento e decepção e, infelizmente, quando você está comigo essas são as únicas coisas que você me trás.

Gente, lembrando novamente que esses textos são fictícios, pode até ter algumas verdades em algumas frases soltas, mas a historia em si é fictícia e espero que vocês tenham gostado. Mil beijos e até mais. 



11 comentários:

  1. Olá amada, seu blog é incrível, já estou te seguindo, parabéns pelo trabalho,
    Eu também tenho um blog se puder vem conhecer o blog, e se gostar me segue também?
    Se puder muito obrigada...
    Beijoss...
    Atitude da Beleza| FanPage| Youtube

    ResponderExcluir
  2. Muito bom quem ama histórias reais e fictícias!!
    Uma bela semana linda!
    Bjos bjos
    http://criscriacoisas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. KKK pensei que era sua historia até ler o trecho final do post, achei muito lindo, acho que estava precisando ler isso, ele me leu como dizem por ai, enfim, você escreve muito bem, parabéns, o amor é realmente uma coisa complicada a gente pensa que vai ser de uma forma maravilhosa mas dá dor de cabeça, em outros não, mas dai, são outros 500. Beijos.

    http://sacola-vazia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Olá Aléxia

    Parabéns pelo texto, ficou muito bom. Gosto de conhecer pessoas que escrevem com esta facilidade.

    Estou seguindo seu blog para acompanhar as atualizações e sempre que puder fazer uma visita.
    Abraços

    http://reaprendendoaartedaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Amei, é muito real sabe, meio que ta acontecendo comigo...
    Beijos - feitolua.blogspot.com <33

    ResponderExcluir
  6. O que dizer?Amei, amei ,amei isso acontece muito..Lindo texto..Já virei seguidora..
    http://antessdos30.blogspot.com.br/
    http://essenciaffeminina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Pessoal, vocês me fazem a pessoa mais feliz do mundo, hahaha. Obrigada pelo carinho, elogios e pelo comentário, tudo isso é muito importante para mim <3

    ResponderExcluir
  8. Amei seu texto, infelizmente essa é a realidade de muitos relacionamentos, no começo é mil maravilhas e tal mais depois você vê quem é quem de verdade.
    http://patricialaraa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Pois é. Chega uma fase em que cansamos de viver empurrando com a barriga algo que realmente não vale a pena. Nunca valeu, mas nós resolvemos insistir por bobeiras. Por isso que eu espero em Deus meu amor, demora mas só me traz benefícios, tenho mas tempo pra mim e pra viver e construir algo por mim mesma ^^ ♥

    Muito fofo seu blog. http://vivendocomsurpresas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Ficou perfeito o texto e você colocou tanta emoção nas palavrass que se eu não lesse embaixo ia pensar que toda a história era real.
    Escreve muito.
    E tem mesmo uma hora que agente cansa de tudo!
    http://surejustnot.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Obrigadaaaaa pelo carinho pessoal! Sério mesmo, chego a ficar emocionada <3

    ResponderExcluir

© Meninas Quase Invisíveis | Layout por A Design