1 2 3 4

Projeto 6 on 6- Setembro.

Olá minhas meninas, adivinhem só sobre o que é a postagem de hoje? Haha, isso mesmo, fotografia. Como todo dia 6 de cada mês, temos a postagem do projeto 6 on 6, cada mês com um tema diferente e o escolhido desse foi "As cores", teremos que escolher 6 cores e fazer 6 fotos com algo que represente essa cor.

Esses dias tem feito bastante frio e eu escolhi fazer essa foto pois representa três coisas que gosto: Frio; Meias e claro: Rosa.

Para quem não sabe, eu adoro laços, talvez tanto quanto gosto de corações e esse em especial é de uma caixa que tenho de decoração no meu quarto e que acho super fofinha. O laço, como podem ver, está representado a cor laranja.

Essa é a unica "boneca" que eu tenho e ela tem um significado enorme para mim, por isso escolhi ela para representar o vermelho.

Como azul (Esse livro é azul né gente?), eu escolhi um livro que eu amo, tanto a capa quanto a historia.

Para representar o amarelo eu escolhi meu tablet. Além dessa beiradinha-da-qual-não-sei-o-nome ser amarela o fundo dele também é, apesar de não mostrar muito na foto. Sem contar que ele é muito especial, pois ganhei ele por causa de uma prova que fiz e tirei uma ótima pontuação!

E claro, não poderia faltar! Para representar o roxo/lilás, que é minha segunda cor preferida, o meu queridíssimo livro Fazendo meu filme 4 <3 (Reparem que até minhas unhas estão roxas, hahaha).

Bom pessoal, por hoje foi só isso. A maioria das fotos tinha aqui no computador e eu sempre deixo esse tipo de coisa para a última hora, sorry! Espero que tenham gostado apesar de tudo, beijinhos beijinhos e até mais. Deixe um comentário ;)


4 comentários:

  1. Sascha (da/em Alemanha)6 de setembro de 2013 às 06:01

    Oi, Aléxia, tudo bem? Bonito arranjo! Embora eu sou menino, eu gosto das cores rosa e roxo também. Mas, primeiro, azul - ooooo, que simples kkkkk.
    Beijinhos!
    Ps.: Não tenho mais férias, mas tenho que trabalhar. Portanto, tenho menos tempo. Que pena!
    Desculpe...

    ResponderExcluir
  2. Lindas fotos!
    Tbm tenho esse projeto em meu blog!!

    ResponderExcluir
  3. Lindas! (: Gostei muito de A Seleção.
    Bjks kk
    http://o-doce-mundo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Amei as tuas fotos mana :)) Amando cada dia mais este projeto. Ah, estou tendo problemas no meu facebook, não estou conseguindo ver mensagens, nem comentar nada :/ Então, eu vi aquela mensagem pelo celular da minha amiga, por favor envia pro meu email: angelasilvaczs@ymail.com, prometo responder

    ResponderExcluir

© Meninas Quase Invisíveis | Layout por A Design