1 2 3 4

Finalmente, 15!


Olá pessoal! Finalmente eu fiz 15 anos. Eu olho para trás e vejo o tanto de coisas que passou, o tanto de coisas que eu vi, aprendi, convivi. As pessoas pelas quais passaram na minha vida, as pessoas que ainda permanecem aqui, do meu lado. Os lugares e tudo o que levei de cada um deles. Parece bastante coisa, mas aí eu olho para frente e tento ver o que ainda está para acontecer, as coisas que eu planejo, que eu desejo e que eu sonho. Tudo o que ainda quero fazer. As pessoas que quero conhecer e os lugares pelos quais quero passar, e aí sim é bastante coisa. Eu ainda não vivi nenhum terço do que quero viver. Ainda tem muita coisa para acontecer.

Nunca fui muito fã de 15 anos. Talvez pelo fato de nunca ter gostado de números impares. Sempre sonhei com o dia de fazer 16 anos, mas sabe de uma coisa? 15 não é tão ruim assim. Com 15 anos você percebe que agora a coisa toda muda. Começa a surgir perguntas e as respostas vão ficando cada vez mais escassas. Um mudança de entre "o que gosto" e "o que eu odeio". Ainda estou no começo dos 15, mas já estou sentindo esse efeito. 


Então pessoal, é isso por hoje. Quis falar um pouco no texto sobre o que eu acho dos 15 anos e mostrar umas fotos da época que eu era uma menininha fofa, hahaha. Beijinhos beijinhos e até mais. 

Ps: A pedido do do Carlo Rodovalho, aqui está uma foto minha aos 15:



7 comentários:

  1. Inclua uma foto aos 15 anos, por favor. Rs =)

    ResponderExcluir
  2. Parabéns flor *--------------*

    http://garotascomovoceoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Parabéns, eu também era anciosa pelos quinze, só que depois que completamos 15 passa tão rápido que chegamos aos 20 e poucos nem percebemos rs
    Beijos, felicidades!

    O Melhor de Mim

    ResponderExcluir
  4. Parabéns, que venha mais 15 e mais 15 anos pela frente <3 Adorei o textinho, ficou muito bom! Feliz aniversário :D
    http://daniperere.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Prima parabéns,que Deus ti proteja e ti ilumine cada dia mais, não deu pra deseja ontem mais hoje eu to aqui com muitas saudades de ti desejando parabéns e muitos anos de vida que Deus esteja sempre do seu lado ti dando forças para enfrentar os problemas mais difíceis. Te amo muito bjs <3 <3 <3

    ResponderExcluir
  6. Awn Daday! Muitas saudades de você minha princesa! Quero que saiba que também sempre vou estar aqui para o que você precisar, te amo!

    ResponderExcluir
  7. Daniela, Micaely e Garota como você, muito obrigada :D

    ResponderExcluir

© Meninas Quase Invisíveis | Layout por A Design