1 2 3 4

Inspirações de beleza

Alison, sendo Alison. 
Olá meninas. Esses dias eu ando meio sem inspiração para postagens aqui no blog (ainda não consegui retomar o ritmo rs) e então decidi fazer uma postagem que é simples, que eu adoro e sei que vocês são apaixonadas, haha. Vamos para as inspirações para esse fim de semana e para a semana :D

Eu sou simplesmente apaixonada pela Cara e suas sobrancelhas grossas, serve tipo de inspiração para mim que sempre fui zoada por ter as sobrancelhas grossas :D Ah, sem contar que eu me apaixonei por essa make, com o destaque todo na boca, com essa super batom!

Nunca gostei muito de cabelos grandes, mas ultimamente estou apaixonada por cabelos grande e mais ou menos nesse estilo, sem ser liso, o mais natural possível,  além de esse penteado ser lindo né? Acho que vou deixar meu cabelo crescer (ainda mais)!

Vocês já devem estar cansados de tanto que eu falo o quanto eu acho a Blake linda, né? E vou cansar mais um pouquinho agora, hehehe. Qual é né gente, olha que make e que cabelo mais perfeito, tem como uma foto dessa ficar fora do "Inspiração de beleza"?

Mais uma musa de um dos meus seriados favoritos! Lucy (Aria em PLL), sempre arrasando. Essa foto já tem algum tempo (foi do teen choices 2013) e desde que eu vi ela nesse dia, me apaixonei por essa make, básica e linda.

Esse fato quase ninguém sabe, mas eu adoro a Kate! Acho ela super simpática, linda e estilosa! Uma verdadeira princesa! Fica até difícil escolher uma única foto dela para colocar na postagem, mas eu adorei essa. O vestido é tão lindo e fora a make (que quase não dá para ver, mas percebe-se que é linda) e o cabelo!

Espero que tenham gostado da postagem, como sempre, muito obrigada à todos que estão visitando o blog e comentando nesse momento em que está um pouco sem postagens, assim que novembro chegar eu quero que o blog esteja com tudo novamente e ainda vou trazer novidades muito boa para vocês, leitores. Beijinhos beijinhos e até mais.

8 comentários:

  1. Eu amo cabelos compridos....
    www.unhasebocas.blogspot.com.br
    www.facebook.com/pages/Unhasbocas/477832645611169

    ResponderExcluir
  2. As suas inspirações são realmente encantadoras! Sou apaixonada pela Cara, Lucy (também vejo PLL, ha ♥) e pela Kate também! Elas são lindas demais, como pode? Haha, beijos <3 http://daniperere.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Nossa eu adorei as inspirações, principalmente o batom Pink.

    beijos
    Maquiagens da Erika

    ResponderExcluir
  4. São todas lindas , e tem razão em falar tanto da Blake ,ela tipo arrasa cara ><

    ʕ•ᴥ•ʔ pandadepelucia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adoro cabelo comprido! http://escritoraentre4paredes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Lindas as inspirações… adoro cabelo grande, e o vestido da Kate é lindissimo!

    www.bybiancaconde.com.br

    ResponderExcluir
  7. Lindas inspirações, hehe.

    http://my-little-candy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

© Meninas Quase Invisíveis | Layout por A Design