1 2 3 4

Meus batons preferidos.


Olá meninas. Como vocês sempre pedem por posts mais pessoais no blog, resolvi que de agora em diante vou fazer postagens sobre coisas que são meus preferidos, começando pelos batons.

Esse batom eu recebi da loja Mime-se e eu simplesmente me apaixonei por ele, uso sempre sempre sempre. Ele não tem cheiro, é bem aveludado, é cremoso sem ser oleoso, só a duração que não é muita, mas eu amo demais a cor dele.

Eu não gosto muito dos batons da Avon, mas de todos os tempos esse é o meu preferido! Ele tem um cheirinho bem leve e agradável, uma cor muito bonita e o único problema dele é a oleosidade, mas fora isso ele é ótimo.

Esse eu recebi recentemente da loja Oba!fashion  e virou meu xodó. Ele é um laranja bem levinho, bem natural mesmo e tem um aroma de laranja ou algo do tipo, ele é cremoso sem ser oleoso e tem uma longa duração. 

Esse também é da Avon, da linha Extra Lasting. Eu gosto muito do cheiro dele, é tão bom que dá vontade de comer, sem contar que ele tem uma textura ótima (acho que ele é mate), o único defeito é ser tão fininho. 



Espero que tenham gostado, me desculpem a péssima resolução da imagem é que minha câmera é horrível. Deixem um comentário, beijinhos beijinhos e até mais. 

8 comentários:

  1. Lindas as cores!!! http://belezanomaniacas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amei as cores!!! bjuss

    FAN PAGE:
    https://www.facebook.com/blogdaluhmorgado
    BLOG:
    http://blogdaluhmorgado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amei esse último, rosa <3
    xoxo
    http://www.universovanguarda.com/

    ResponderExcluir
  4. Amei o blog mais qual editor vc usa?

    ResponderExcluir
  5. Gostei do kraft, mas os outros são realmente lindos.
    http://surejustnot.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Julia, que bom que gostou! No computador eu tenho o Photoscape, mas online uso vários, nesse post usei este aqui: http://www.befunky.com/

    ResponderExcluir
  7. ain amei o site depois você pode fazer um post como usá-lo ? http://www.befunky.com/ esse que vc me passou bjao e obrigada

    ResponderExcluir

© Meninas Quase Invisíveis | Layout por A Design