1 2 3 4

Meus casais literários preferidos.


Se tem algo que eu faça questão em um livro é uma boa historia de romance! Isso é sempre o que me motiva a continuar ler o livro, pois é como se eu estivesse mesmo vivendo aquele relacionamento, os beijos, as brigas, as separações e as reconciliações. Então, eu vim aqui compartilhar com vocês os casais literários que tiveram esse efeito sobre mim!

Séries/Sagas/Trilogias

- Se tem uma série que quase me fez ter um ataque do coração foi FMF (Fazendo Meu Filme- Paula Pimenta), a Paula ela consegue transmitir tanto sentimentos nas palavras, é algo incrível! Eu torci o livro inteiro pela Fani e pelo Léo e o meu livro preferido é o terceiro <3

Eu sou louca por Crepúsculo (Stephenie Meyer), podem falar mal o quanto quiserem mas tudo o que eu senti lendo o livro, todas aquelas sensações loucas e maravilhosas (que até então eram desconhecidas para mim já que ele foi o primeiro livro que eu li, pelo menos depois de grande e tal), todas as sensações ainda estão vivas e é impossível eu não ver um filme da saga e não chorar. meu livro preferido é o Lua Nova.

A seleção (Kiera Cass) foi um livro que não me despertou tanto, mas teve momentos em que meu coração quase saiu pela boca, principalmente no segundo livro, eu sou team Maxon e torço loucamente por ele e pela America.

Délirio (Lauren Oliver) é outro que não me despertou tanto assim, mas que eu gostei muito das partes de romance, principalmente no final. Ele é um trilogia e o último livro sai ano que vem, mas dos dois prefiro o segundo!


Únicos:


Só uma pergunta: Tem alguém que já leu ACEDE e não se apaixonou pela Hazel e o Gus? Acho bem improvável! Eles são tão perfeitos juntos, mas sem aquele drama de pobres coitados sabe? Eles levam a vida como qualquer pessoa normal e sem todo aquele água com açúcar. 

Já em Anna e o Beijo Francês o romantismo exagerado reina, é tão doce que chega me dá diabetes só de ler, mas esse sim é o tipo de romance que eu gosto, daquele que te faz soltar gritinhos de alegrias e te faz chorar lagos, rios, mares, oceanos! 

Esse já faz um tempão que li, também foi um dos primeiros, mas com certeza eu nunca vou esquecer o quão bom ele foi! Um historia de amor incrível, que superou o tempo e os preconceitos de classe social. É uma historia de amor linda demais. 

Just Listen me encantou com tudo desde o drama familiar à narrativa da escritora. Mas o romance não fica de fora! Apesar de ser mais simples, mais escondido, não é aquele romance em cada pagina sabe? Mas mesmo assim ele me fez chorar algumas vezes e rir também.


Espero que tenham gostado da postagem, eu não tenho muitos casais preferidos pois infelizmente eu não li muuitos livros ainda, mas em breve pretendo fazer um post ² desse! Deixem um comentário falando quais são seus casais preferidos e se temos algum em comum. Beijinhos beijinhos e até mais. 

3 comentários:

  1. Amei seu blog ^^

    http://galaxykawaiii.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu acabo lendo muito pouco normalmente, mas quando acho um livro que gosto não desgrudo! Adoro ver resenhas de livros!!

    Beijos
    Fashion Victim

    ResponderExcluir
  3. Adoro os romances também de livros, mas sem ser os melosos (tipo o de ACEDE), mas sou daquelas que chora oceanos também por causa de um casal, hehe ♥
    http://daniperere.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

© Meninas Quase Invisíveis | Layout por A Design