1 2 3 4

Desculpas e pedido de ajuda


Olá meninas. Antes de mais nada eu gostaria de pedir desculpas. Se você gosta e acompanha o blog diariamente deve ter percebido que eu ando meio desligada dele não é? Desde que eu viagem, no mês passado, eu, infelizmente, não consegui retomar o controle do blog, deixando uns dias sem postagens ou então fazendo postagens meio sem nexo. Eu não sei o que aconteceu comigo, mas eu meio que perdi o controle, não só com o blog, mas agora eu quero voltar com tudo novamente e fazer postagens que você gostem, retribuir os comentários, os seguidores, divulgar e etc. 

Exatamente por isso que peço a ajuda de vocês, eu queria que deixassem comentários sobre quais tipos de postagens vocês gostariam de ver por aqui nos próximos dias, resenhas de livros/séries/filmes? Posts de fotografia? Sobre beleza? Comportamento? Tags? Me indiquem nos comentários e prometo que farei, a partir do momento que seja do tema do blog.

Obrigada pela atenção, pelos comentários e as visitas mesmo nestes dias em que eu fiquei perdida no meu próprio blog, rs. Aah, quase me esqueci, neste mês o blog faz um ano, estou pensando em uma surpresa para o leitores viu? Beijinhos beijinhos e até mais.


5 comentários:

  1. Parabéns por um (quase) um ano, haha. Bem, eu curto muito suas resenhas, principalmente as de séries, haha <3 Também queria ver mais posts sobre fotografias. Acho que é isso ^~^ Beijos ♥
    http://daniperere.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela participação Daniela, em breve terá posts disso, dica anotada, haha <3

    ResponderExcluir
  3. Você foi super sincera, eu acompanho seu blog e sempre que posso venho ver o que atualizou. Gostaria de post de dicas para blogueiras. Ando meio perdida também, meio que o pessoal anda parando de comentar no blog e estou muiiito triste com isso. Não sei que anda acontecendo com os meus leitores. Mas tudo vai voltar ao normal tanto no Ddreams quanto aqui também.
    Obrigada por tudo, você é linda e amamos você.
    Beijocas da Lét
    http://ddreamsoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Letícia, muito obrigada por todo esse carinho, é muito importante para mim, estarei sempre vistando o seu blog também! :D

    ResponderExcluir
  5. Quem nunca passou por isso não é? Mas a gente se ajeita novamente kkk . Posts de fotografia é legal :)

    www.chitafilo.com

    ResponderExcluir

© Meninas Quase Invisíveis | Layout por A Design