1 2 3 4

Perguntas dos leitores


Olá todo mundo! Tudo bem com vocês? Comigo as coisas andam muito bem e sabe por que? Dia 30 (agora de novembro) é o aniversário de um ano do blog! E minha nossa, quantas coisas já aconteceram hein? Mas eu vou deixar para fazer dia 30 mesmo um post especial sobre o tema. Hoje eu estou aqui para responder algumas perguntas que os leitores me mandaram! Confira:


Suas postagens são tudo em um caderninho ? 
Ou quando vem inspiração na sua cabeça você faz o post ?
Bom, eu já tentei um milhão de vezes colocar os posts em um caderninho, mas nunca da certo! Motivo? Eu sou bastante desorganizada, então sempre esqueço do posts e só vou ver semanas depois. Agora então eu só faço postagem quando vem inspiração e aí eu me dedico total as postagens.


Quando surgiu a ideia de criar um blog e por que? 
Ah, e quando você começou a ter essas ideias de Tags, posts bem diferentes e legais?
Desde que eu tive acesso pela primeira vez a um computador, isso mais ou menos em 2009, eu já queria ter um blog. Mas aí só fui criar um mesmo anoos depois, agora em 2012. Motivo para criar o blog? Sempre gostei muito de me expressar e mostrar as pessoas as coisas que eu gosto, as que eu não gosto e principalmente mostrar meu ponto de vista sobre determinados assuntos. Criei o blog justamente para isso, mostrar aos outros o que eu vejo do mundo e também para que os mostrem seus pontos de vista. Primeiro, fico muito feliz em saber que acha que o blog tem tags e posts tão legais e diferentes, haha. Eu não sei direito como surgiu essas tags, mas eu sempre quis fazer um blog mais diferente, e por isso criei elas.


Qual foi a coisa mais legal que te aconteceu por causa do blog?
Pergunta dificiiil. Sabe ganhar alguns mimos é bem legal, mas acho que não é a melhor coisa que já me aconteceu, e acho que ainda não tem nada que se encaixe nesta categoria. Porém, eu gosto muito quando recebo comentários positivos no blog, quando percebo que a pessoa leu meu post, gostou e que de certa forma ajudou ela. Isso realmente não tem preço!

Quanto tempo se dedica ao blog?
Eu não tenho uma rotina certa assim, sabe? Se eu estou no computador eu sempre faço um post, aí publico, faço outro e deixo salvo para postar no outro dia e vou divulgando e fazendo outras coisas ao mesmo tempo. Mas eu me dedico boa parte do meu dia ao blog, tudo que eu faço assim eu penso: "Caramba, tenho que falar disso no blog", hahaha.

Como criar um blog?
Bom, antes de tudo você tem que saber o que você vai falar no seu blog, anote tudo em um caderno sobre os temas escolhidos, depois crie o blog, escolha um layout bonito e que tenha características do seu blog, faça as postagens e é legal já deixando postagens prontas, basicamente é isso.

Em qual blog você se inspira? Qual é o seu blog/vlog favorito?
Eu me inspiro em vários blogs, mas recentemente tenho me inspirado mais no Moda e Vícios, De tudo um tanto e Lances para sonhar, acho todos esses blogs incriveis, tanto nas postagens quanto no layout e tal. Mas minha blogueira favorita é a Lia Camargo, do Just Lia, acho ela tão incrivel, fashion e ainda super atenciosa com os leitores ♥.  


Espero que tenham gostado das respostas, eu sei que eu deveria ter feito algumas coisas mais especiais para o aniversario do blog, mas é que eu ando com muita coisa para fazer, e essa semana ainda é semana de provas, aí já viu né? Mesmo assim fiz o post com muito amor e eu ainda vou fazer mais um contando um pouco sobre esse um ano e tal. Beijinhos beijinhos e até mais. 

10 comentários:

  1. Awn, suas respostas <3 Você é muito fofa! ^~^
    http://daniperere.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Awn, você que é uma fofa Daniela! <3

    ResponderExcluir
  3. Quase chorei quando li que o Lances Para Sonhar te inspira! Seu blog é lindo e eu te desejo todo o sucesso do mundo! (Vou deixar para parabenizá-la melhor pelo 1 ano de blog no dia 30, hehehe). Beijos <3

    ResponderExcluir
  4. Amei suas respostas foram tão ♥. Fiquei feliz de ter respondido minha pergunta. Parabéns antecipado pelo 1 ano de blog, pois ele é com certeza é um dos meus preferidos ♥♥

    Beijos *-*
    http://brilhonoolhar10.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. que lindo aqui! *0*
    http://bdacristina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Parabéns por um ano de blog prima <3 <3 <3

    ResponderExcluir
  7. Obrigada minha princesa <3
    Julliia Lessa, muito obrigada por ter participado, respondi com todo o amor do mundo e adorei sua pergunta <3 Marcela, muito obrigada e seu blog é sim grande inspiração para mim, tanto pelos posts quanto pelo visual <3

    ResponderExcluir
  8. adorei as perguntas e as respostas suas!
    adorei...

    Beijos,

    Blog- Venha visitar
    Cansado do mesmo layout? Acesse: Gessica Design e aproveite nossas ofertas!!

    ResponderExcluir
  9. Adorei as respostas e parabéns antecipado, que venham muitos mais <3
    xoxo
    http://www.universovanguarda.com/

    ResponderExcluir
  10. Own adorei suas respostas. Você é muito fofa! Parabéns pelo sucesso do blog, que ele continue cada dia crescendo mais *-* Beijos

    Blog Fashion e Bella
    www.fashionebella.com.br

    ResponderExcluir

© Meninas Quase Invisíveis | Layout por A Design