1 2 3 4

Penteados para o verão

Olá meninas, hoje eu vim trazer um post que eu acho que vai ser muito últil para vocês, principalmente paras as que tem as madeixas grandes e cheias e que nos dias de calor ficam desesperadas e sem saber o que fazer, hahaha. Eu entendo, eu também sofro disso! Hoje vim trazer umas dicas de penteados para driblar o calor e alguns tutoriais também.

Esse é o que eu mais uso em todos os momentos, acho que é bem mais pratico e eu gosto muito dele pois seu cabelo não fica incomodando no pescoço e tal. Claro que é um penteado super básico e se você preferir um mais elaborado pode optar por essas outras opções: 

Outro que eu adoro, porém não uso muito é o coque! Acho ele com uma pintada de elegância e ao mesmo tempo básico e fácil de se fazer, ou seja, ótimo para a correria do dia a dia, quando não se tem muito tempo para o cabelo, mas também não quer ficar despenteada. 

Acho que esse é o mais queridinho de todo mundo, apesar de achar muito bonito, nãos costumo usar pois não tenho muita paciência, rs. Mas para quem gosta de algo mais solto e um pouco elaborado, as traças são ótimas aliadas! 


Bom, para finalizar gostaria de mostrar umas inspirações para quem quer radicalizar cortar o cabelo, o que também é uma opção valida viu?


Eu não sei se esses penteados vão ser os que vão bombar em 2014, mas eu acho eles lindos e acho que é super velido você usar aquilo que acha bonito e que, principalmente, se sente confortável! Ok? Espero que tenham gostado, beijinhos beijinhos e até mais. 

5 comentários:

  1. Eu tenho adorado usar rabo de cavalo. Minha cidade faz uns 37° por dia, então dá para imaginar o calor né?! hahaha A melhor opção é usar o cabelo preso. Também adoro coques e tranças. Esse cabelo da Anna está muito lindo :)

    Beijos, Ana <3
    Avilaf Ana

    ResponderExcluir
  2. Olha, cortar eu não corto não. Sério, NUUUUUUUUNCA vou voltar a ter cabelo curto porque realmente não combina comigo e ahhhhhhh, cabelo pra mim é tudo <3 ASIUDAÇISUHDF Sou muito apegada, sério. Mas eu gostei bastante daquele rabo de cavalo com trança da Blake <3 E aquela última trança ali.

    Beijinhos, Mel Julye
    http://www.meltopya.com/

    ResponderExcluir
  3. Acho que meus penteados favoritos são o coque (menos o donut porque eu acho feio), e a trança lateral, pois ela além de simples é charmosa :)

    Beijão da Lari
    www.pseudobailarina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei mas queria saber fazer trança, não consigo :/

    Conheça meu blog: https://camilaraddi.wordpress.com

    ResponderExcluir
  5. Coques e tranças são os meus queridinhos! Sempre que posso, uso algum deles pra fazer alguma coisa diferente no cabelo <3
    http://daniperere.blogspot.com/

    ResponderExcluir

© Meninas Quase Invisíveis | Layout por A Design