1 2 3 4

Que venha 2014


Um ano se foi. E puxa, que ano! Grandes alegrias, tristezas, sorrisos, lagrimas, encontros, despedidas, surpresas, decepções... enfim, de tudo um pouco. Para algumas pessoas um novo é ano é só isso um novo ano, algo que não mudará nada, e essa que é a verdade, a entrada de um novo ano não interfere em nossas vidas, não nos muda nem por dentro e nem por fora, pois não é o ano que nos muda, mas sim nós que mudamos nosso ano, tanto o nosso quanto o das pessoas que convivem conosco. Portanto, aproveite esse ano que está entrando e sempre se lembre que são seus sentimentos, pensamentos, decisões e atitudes que irá fazer ele valer a pena ou não.

Um super beijo, fiquem com Deus e tenham um ano maravilhoso, com muitas realizações, sonhos, esperanças renovadas e muita fé. Até mais meus amores.

               Acompanhe o blog: Pagina do blog ♥ Twitter ♥ We Heart it ♥ Instagram

4 comentários:

  1. Poxa, nem sei dizer se esse ano foi bom ou não, aconteceu tanta coisa, mais o importante é que eu passei de ano na escola heuehuehe :3

    Beijos
    http://briilhonoolhar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Feliz 2014!

    http://blogmylittlecandy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Meu ano foi muito legal, especialmente porque eu pude passar o finalzinho dele com alguém super importante pra mim! Espero que o seu ano de 2014 seja incrivel e cheio de coisas boas :3

    http://leitecombiscotos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Um feliz ano novo, linda! Que seu ano seja repleto de conquistas, sorrisos e muita alegria! <3

    ResponderExcluir

© Meninas Quase Invisíveis | Layout por A Design