1 2 3 4

Inspiração de beleza

Olá! Já faz maior tempão que não faço post com inspirações de beleza, sentiram saudades? Haha, eu senti viu! E para começar 2014 com o pé direito, resolvi "reativar" essa categoria, que tal? O post de hoje vai ser bem especial, se preparem e se inspirem:

A Lily Collins é uma das minhas maiores inspirações de moda e beleza, quando eu vi essa foto eu simplesmente me apaixonei! O corte de cabelo está lindo lindo lindo e super combina com o verão e a cor dele também está linda, fora essa make né? Bem simples e dando só um aspecto saudável. Arrasou!

Olhem que make perfeita! Parece até ser simples quando se olha de relance, mas quando você olha e tenta analisar, vê que é bem mais complicada. Quem souber de um tutorial dela, me avise, quero aprender, haha.

Olhem que amor essa nail art, eu super me apaixonei por ela, pena que não sei fazer :( Mas quem souber de um tutorial que ensine bem, avise nos comentários.

Meu estilo é bem dificil de definir, pois sou eclética até nisso, mas esse "look" consegue definir bastante o que eu gosto: a delicadeza da saia e também a jaqueta (uma peça que eu amo) e que deixou o look com um pouco de mais personalidade, sem ficar com muita informação.

Eu amo cachos, meu cabelo é cacheado, mas bem feio, hahaha. E olhem que perfeito esses cachos e o visual dela ficou ainda mais lindo com essa cor de cabelo, que super me lembrou o filme Valente, ahaha. Um dia pintarei meu cabelo desta cor.

Para quem nao sabe, meu penteado preferido é rabo de cavalo, acho lindo cabelo solto, mas me deixa agoniada, e eu me apaixonei por esse da Nina, a cor do cabelo dela é lindo, e o cabelo bem no alto e com esse "topete" mais baixinho, arrasou!

Simplesmente apaixonada por esse look, claro que neste momento não combina né? Mas eu achei tão lindo, que resolvi compartilhar com vocês! Sou louca por vestidos assim, com cintura bem marcada e pregas na saia. Fora a combinação que ela fez com o cachecol e a bota deu um "up" no look. Copiarei no inverno, rs.

Espero que tenham gostado do post viu? Me avisem no blog se devo continuar ou não com esta categoria.

Acompanhe o blog: Pagina do blogTwitterWe Heart it Instagram

2 comentários:

  1. Adorei o post! Acho a Lily Collins linda! Agora a nail art arrasou, sem contar que a cor daquele cabelo é simplesmente perfeeita, mais eu não tenho coragem de pintar dessa cor haha.

    Beijor
    http://briilhonoolhar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Lindas as inspirações, sou apaixonada pela Lily! <3

    ResponderExcluir

© Meninas Quase Invisíveis | Layout por A Design