1 2 3 4

Redes sociais (ajudem!)

Olá! Hoje o post vai ser super rapidinho, na verdade vai ser mais um pedido. Sei que muitas de vocês amam o blog, percebo isto pelos comentários super carinhosos, e vocês já devem estar sabendo como anda o facebook né? Um dia desses eu fiz uma publicação lá e em uma pagina com quase 3 mil likes, em uma hora a publicação só alcançou 10 pessoas! Quando eu vi aquilo eu fiquei muito, mais muito triste mesmo. Então, se vocês gostam do blog e gostam das coisas que são postadas na fan page (não é só divulgação de blog, mas também frases, fotos e coisas bonitinhas), vá lá na fan page ( www.facebook.com/meninasquaseinvisiveis ) e faça como na imagem abaixo:

Vá na pagina do blog e clique em curtir, vai aparecer essa "listinha", clique em obter notificações e pronto, também clique em seguir. Rápido para você e irá me ajudar muito! Agora vocês perguntam porque o facebook está com essa palhaçada, é simples: eles querem que as paginas paguem para eles divulgarem as postagens, se você não paga, ninguém visualiza.

Meninas, se vocês querem ter mais noticias do blog em outras redes sociais podem me seguir no perfil pessoal do face, seguir no twitter, instagram e tumblr. Além de outras redes sociais, como: We Heart it, Pinterest, Skoob e Bloglovin'.

Encontro com vocês lá nas redes sociais viu? Um super beijo, obrigada pelo carinho de sempre meninas e fiquem com Deus <3

4 comentários:

  1. Eu não sabia disso, muito interessante vou fazer la e falar pras outras meninas também

    http://altoseebaixos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Isso que o facebook está fazendo é uma palhaça. Já fiz o que pede na imagem! Beijos, Karla Gisella, do blog Karla com K

    ResponderExcluir
  3. Espero que você consiga alcançar sucesso linda, seguindo!! *-*

    ResponderExcluir
  4. Amiga que ótima dica.
    tenha uma semana abençoada.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir

© Meninas Quase Invisíveis | Layout por A Design