1 2 3 4

Dica de filme: Amor e outras drogas



 Você encontra milhares de pessoas e nenhuma delas te tocam, e então você encontra uma pessoa, e sua vida muda. Pra sempre.

Bom, sempre fui apaixonada pelos filmes da Anne Hathaway (o que já não é novidade) e como ainda só tinha visto alguns, aproveitei a semana de folga (da escola) do carnaval e resolvi exclui alguns filmes da lista, começando por "Amor e outras drogas".

Jamie Randall (Jake Gyllenhaal) é um garanhão incorrigível, do tipo que perde a conta do número de mulheres com quem já transou. Após ser demitido do cargo de vendedor em uma loja de eletrodomésticos por ter seduzido uma das funcionárias, ele passa a trabalhar num grande laboratório da indústria farmacêutica. Como representante comercial, sua função é abordar médicos e convencê-los a prescrever os produtos da empresa para os pacientes. Em uma dessas visitas, ele conhece Maggie Murdock (Anne Hathaway), uma jovem de 26 anos que sofre de mal de Parkinson. Inicialmente, Jamie fica atraído pela beleza física e por ter sido dispensado por ela, mas aos poucos descobre que existe algo mais forte. Maggie, por sua vez, também sente o mesmo, mas não quer levar o caso adiante por causa de sua doença.

Eu demorei bastante tempo para elaborar o que eu iria falar aqui e até agora estou meio que sem uma boa opinião. Vamos por partes. O incio do filme não me trouxe muitas surpresas e me lembrou muito, mais muito o filme Sexo sem compromisso. E aí, aos poucos o filme foi tendo rumo. Os conflitos foram aparecendo e eu fui percebendo os medos que a Maggie escondia por trás de tanto sarcasmo. O Jamie também cresceu muito e ele me surpreendeu bastante. 


Bom, depois que eles começam a ter um relacionamento de verdade, começam os conflitos de verdade também. O medo da Maggie de ser abandonada quando as coisas piorarem e toda aquela insistência do Jamie foi bem emocionante. Eu não conhecia muito sobre o mal de parkinson e acabei me surpreendendo com as informações que o filme trás. 

Achei que o Jamie foi muito corajoso e amoroso com ela, mesmo quando ela dava crises e tudo mais. O filme é bem clichê, mas tem um diferencial, que é o que o torna tão especial. Eu adorei o filme e recomendo muito mesmo. Assistam!

Bom meninas, minha dica é essa. Espero que tenham gostado, se quiserem assistir online clique aqui. Um super beijo, deixe seu comentário e até o próximo post. 

11 comentários:

  1. Fiquei curiosa para Assistir!! Eu também sou fa da Anne!!
    Muitos beijos!!

    ResponderExcluir
  2. Sobre os filmes da Anne :::::::::::::::: ♥
    Ja tinha visto uma resenha desse filme em outro blog mas nem me interessei em ler. Ainda bem que li a sua, pois fiquei com vontade de assistir. Outros filmes que eu gosto bastante da Anne, é O Diabo Veste Prada, e O Diário da Princesa ♥

    Beijos,
    http://briilhonoolhar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. A Anne é maravilhosa <3
    Ótima hora pra essa dica de filme, vou assistir hoje mesmo *0*

    http://listadasnuvens.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Nunca vi esse filme e sou SUPER fã da Anne, diva diva! Depois vou assistir <3

    Beijos
    Lari Alves,
    http://justlanna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Esse filme é mesmo maravilhoso!!! Eu já assisti várias vezes e não me canso! A historia que até parece cômica no início ganha um enredo dramático bem interessante no meio pro final! Eu tbem adoro a Anne!! hehehe super recomendo!
    beeeejo
    http://www.beautystopblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  6. Já assisti esse filme e também gostei muito!
    Ótima resenha!

    maniasincontrolaveis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Olá Alex!

    O filme parece ser emocionante mesmo, e achei legal ele falar sobre uma doença tão pouco abordada, que é o "Mal de Parkinson". Eu só assisti um filme com a Anne, que é "Alice in Wonderland", onde ela fez um papel maravilhoso. Assim que eu eliminar a minha listinha de filmes para assistir, vou ver esse, com certeza.

    Beijo, Joyce.
    http://olhardeumanerd.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Esse filme parecer ser ótimo mesmo, já tinha recebido indicações mas ainda não assisti. Beijos!
    Blog | Fan page | Instagram

    ResponderExcluir
  9. Ainda não tive a oportunidade em ver esse filme, mas fiquei bem curiosa <3

    vestindo-ideias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. aaaah eu gostei tanto do filme, hoje eu estava meio sem ter o que fazer e segui a sua dica de filme, que na verdade eu sempre sigo elas e amo!

    ResponderExcluir
  11. Esse filme é muito lindo!! E pra completar ainda tem a Anne Diva Hathaway <3
    Amo muito.
    Beijo

    www.cecismaria.blogspot.com

    ResponderExcluir

© Meninas Quase Invisíveis | Layout por A Design