1 2 3 4

Meus 3 produtos preferidos


Vocês sabem que eu não sou de falar muito sobre beleza por aqui, até por que eu não sou tão boa com esse assunto, mas hoje eu resolvi dividir com vocês os meus três produtinhos de beleza que eu não vivo mais sem. Confira:

Vou começar falando do Bepantol derma, que acredito que muitas de vocês já devem conhecer. Ele contém 20 g e eu comprei de R$:19,95, logo quando eu comprei eu achei um absurdo o preço por causa do tamanho e não achei que fizesse tanto efeito. Mas o produto me surpreendeu, ele é simplesmente ótimo e rende muuuito. Ele pode ser usado na pele e geralmente é usado para quem faz tratamento roacutan, pois ele é uma hidratação intensiva, mas pode ser usado por todo mundo. Deixa os lábios macios e pode ser usado em unhas e cutículas, cotovelo, joelho, calcanhar e etc. Ele é amareladinho e não tem gosto de nada e quase não tem cheiro. 

O Veet é um produto que causa bastante polemica. Confessor que eu não acho ele tão vantajoso assim, mas também não consigo viver sem. Pontos positivos: Tira todos os pelinhos do buço, tem um efeito bem rápido (3 à 4 minutos) e eu demoro uns 10 dias para ter que usar novamente. Pontos negativos: como eu tenho a pele muito sensível, acaba ardendo um pouco e se tiver uma espinha ou algo assim, arde muito mesmo, fora o cheiro dele que é quase insuportável, mas dá para aturar já que é só 3 minutinhos. Obs: Muita gente vem falar comigo que arde muito e que é insuportável, mas o problema é que as pessoas usam o que é para usar, por exemplo, nas pernas e por isso arde ou então deixam tempo demais, aí fere um pouco a pele.


Antes de falar deste produto, quero relembrar a vocês: se vocês forem usar babyliss, escova, chapinha e coisas do tipo, pelo amor de Deus, usem protetor térmico, pois é a mesma coisa que fritar o cabelo! E eu nunca fui muito de escovar cabelo, só de um ano para cá mais ou menos e eu comprei esse protetor e desde então só uso ele, pois a textura dele é bem levinha e faz a escova/chapinha deslizar no cabelo e desde então meu cabelo sempre fica mais brilhoso e as pontas não ficam tão horrorosas. Sem contar que tem um cheirinho bem agradável.


Bom meninas, esses são meus três produtos preferidos, deixe seu comentário falando se conhece algum deles e deixando sua opinião, afinal, ela é muito importante! Um beijão e siga as redes sociais minha e do blog, caso tenha gostado daqui. 

7 comentários:

  1. Oi tudo bem ??
    o bepantol eu uso também e gosto muito mas o creme depilatório me deu muita alergia então voltei para cera mesmo que ja sou acostumada...te espero no meu blog

    http://arianetorrezandesouza.blogspot.com.br/

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Adorei as dicas. Sou louca pra experimentar esse veet, mas para as pernas claro, haha
    Abç!
    www.belezaentrenos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adoro bepantol, sempre uso!
    Beijos.
    http://blogdafrancoise.com

    ResponderExcluir
  4. amo Bepantol, esse creme da veet ainda não usei, só das pernas msm, gostei, quero testar! Passa no meu blog pra conhecer. Se gostar e seguir me dando uma forcinha, sigo tb!
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir
  5. Bepantol é ótimo mesmo, adoro!!
    Sobre os pelos do buço, a mola depilatória é perfeita, eu comprei na Avon e não vivo mais sem! Pesquise pra você ver!
    Ainda não conhecia esse protetor térmico, vou procurar!
    beijinhos ;*

    unhas-charmosas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Sempre tive curiosidade no uso do bepantol no rosto, mas nunca comprei de fato para testar. na verdade eu acho estranho hahah, mas só vejo o pessoal falando muito bem dos resultados...
    Beijo
    http://closetcriativo.com

    ResponderExcluir
  7. Sou louca para usar o bepantol, sempre dizem que ele tem resultados ótimos. Tem um outro tipo que algumas pessoas também usam para cabelo e dizem que fica ótimo. Vou procurar e testar também, espero não ficar careca AHAHAHA Beijos

    Viciada em Beauté
    Fan Page

    ResponderExcluir

© Meninas Quase Invisíveis | Layout por A Design