1 2 3 4

Pra quando precisar de delicadeza: livros


Semana passada eu lancei o projeto "para quando precisar de delicadeza", se você não viu o post clique aqui e entenda melhor. Lá eu deixei uma enquete para vocês votarem se queriam um post com dicas de delicadeza em musicas, filmes ou livros, o mais votado foi os livros e hoje estou aqui para falar de alguns livros bonitinhos que eu li e que são a delicadeza em paginas <3

Stephanie Perkins:


Com certeza essa foi a escritora que ganhou meu coração em 2013, eu li os dois livros que ela lançou aqui no Brasil e me apaixonei por ambos, Anna e o beijo francês é a minha grande paixão e acho que nunca fiquei tão boba com um livro, como eu fiquei quando tava lendo a historia da Anna. Está para ser escrita historia mais melosa e bonitinha, hahaha. A historia de Lola não é tão melosa assim, mas ambos os livros são muito delicados e as paginas preenchidas de muito amor (e drama!). Hahahha.

Paula Pimenta:



A Paula já é conhecida por seus romances super fofos, cheios de amor e drama. Foi através dela que eu comecei a me interessar por literatura brasileira e ver como os livros do nosso país são maravilhosos. Minha série preferida dela é a Fazendo meu filme, mas eu também amo o livro de poemas Confissão. Minha Vida Fora de Série, também é muito romantico e delicado. Acho incrivel a forma como a Paula escreve, eu me derreti toda lendo seus livros e os personagens nos cativa de uma forma que dá vontade de trazê-los das paginas para a vida real. 

De outros autores:




Esses acho que foram os dois melhores livros que li neste ano, até o momento. A Probabilidade Estatistica do Amor a Primeira Vista, foi o livro mais fofo que li no ano! Uma historia de amor inusitada e praticamente inacreditável. Se você gosta de livros de romance bem docinho e com uma pintada de drama (na medida certa), você irá amar este livro. Já o Da Boca pra Dentro é um livro encantador, te conquista a cada cronica, poema, frase... também é um livro nacional e acho que a Yohana Sanfer (autora do livro) ainda irá bombar muito no mercado literário. 


E aí, curtiram? Façam essa "tag" no blog de vocês também e deixem o link aqui, se for mais de 10 links eu farei um post com todos eles :D Um beijão e obrigada por todo o apoio neste dias em que não consegui postar, aos poucos estou me reorganizando! 


6 comentários:

  1. Não conheço nenhum título dessa sua lista! Ultimamente eu tenho lido livros mais ~sangrentos~, com lutas e batalhas. Mas gostei bastante dessas suas indicações, porque é sempre bom variar e ler livros de todo tipo <3

    Um beijo!
    Blog Coisas de Vih | Fanpage

    ResponderExcluir
  2. Eu estou com Ana e o Beijo Francês me esperando aqui na minha estante, provavelmente vai ser minha próxima leitura. Mas A Probabilidade e Estatística do Amor à Primeira Vista é uma das prioridades da minha lista, já ouvi maravilhas sobre ele, mas ainda não consegui comprar nem trocar.
    E adorei esse quadro aqui do blog :)
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Eu li Anna e o Beijo Francês e esperava mais, do tanto que ouvi falarem que era o livro "mais fofo do mundo" e tal. Achei ele realmente bonitinho no final só, mas é um livro leve e gostoso de ler. A Anna é bem sem graça, mas o St. Clair é um amor!
    E tenho muita vontade de ler A Probabilidade Estatística. (:

    http://sobrelivroseletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Anna e o Beijo Francês é amor em forma de livro <333 Amo muito, quero ler Lola e o Garoto da Casa ao Lado também, mas só depois que eu ler a pilha de livros que tenho aqui em casa, hahahahaha! Tenho uma amiga que AMA os livros da Paula Pimenta, e agora eu também quero ler... Ai A Probabilidade Estatística do Amor á Primeira Vista... Li em um dia sem nunca querer terminar, hahahaha, uma fofura mesmo! Me interessei por Da Boca pra Dentro, principalmente por ser de uma autora nacional!

    Beijos, Camille.
    pink-aboutit.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Olá linda gostei imenso dos livrinhos que falas-te poderia ler todos pois são histórias ou géneros de que eu gosto e procuro ler.

    beijinho grande <3

    Page: http://sweetlifeinspiration.blogspot.pt/
    Fanpage: https://www.facebook.com/sweetlifecristina?ref=hl

    ResponderExcluir
  6. Estou loca para ler lola e o garoto da casa oa lado parece ser super legal.
    porqueestrelas.blogspot.com

    ResponderExcluir

© Meninas Quase Invisíveis | Layout por A Design