1 2 3 4

As makes da Linda Hallberg

Faz um bom tempo que eu parei de falar de maquiagem e essas coisas aqui no blog. Motivo? Eu nunca entendi muito de maquiagem e nem tenho costume de me maquiar, então me sentia uma mentirosa falando aqui sobre isso, haha. Mas apesar de não entender e ser um fracasso com isso, eu sempre gostei um pouco e sempre estou procurando algumas maquiagem pelas redes sociais. Foi assim que eu achei a Linda Hallberg.

Em um dia eu vi no pinterest várias makes de uma mulher só, curiosa que sou, joguei no nome dela no google e vi que ela tinha não só um blog, mas também um canal no youtube. Gostei tanto das makes dela que resolvi compartilhar esse meu "achado" com vocês, quem sabe não pode inspirar alguma menina aqui que ama maquiagem?



A Linda é da Suécia, o que eu achei bacana, pois pouca gente conhece ela aqui no Brasil (acredito eu), e espero que o trabalho dela seja mais reconhecido, pois eu realmente gostei das makes dela, deem uma conferida em seu blog (clique aqui) e se inspirem um pouquinho mais. Espero que tenham gostado do post, foi rapidinho, mas eu adorei dividir isso com vocês. E ah, se quiserem aprender a fazer essas maquiagens, também dá para ver os tutoriais lá no canal dela, vejam aqui. Beijos!

9 comentários:

  1. que linda q ela é!!!
    adorei
    bjs
    http://blogandocomadeni.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nossa, eu sou um desastre na hora de me maquiar, por isso eu peço a minha irmã, hahaha. Adorei o post, todos os makes são bonitos, principalmente os que possuem delineador, acho que dá um toque de elegância. Bjs!

    http://gaarotaconfusa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que linda! Adorei sua dica pra inspiração. Beijinho.
    https://www.facebook.com/DicasdaMag
    www.dicasdamag.com.br

    ResponderExcluir
  4. Que lindas as makes e ela também é muito bonita!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. A com detalhe em azul e a antipenúltima são lindas <3 na verdade todas são, mas eu adorei essas duas! Eu queria saber me maquiar tão bem assim

    so1blogqualquer.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Nossa a última é a mais linda, amo batons vinhos dão uma super diferença no look né?

    www.amantedemakes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Quantas makes lindas! Ainda não a conhecia, mas já deixei o canal nos favoritos hahahaha. Minhas favoritas foram a primeira e a sétima, principalmente o delineado da primeira, ficou lindo!

    Beeijos, Camille!
    pink-aboutit.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. aaaaaaaai amei teu blog, estou seguindo, se quiser conhecer o meu:

    http://atueamente.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/pages/Atua-Mente/622703274469669?fref=ts

    Sucesso!

    ResponderExcluir
  9. Q linda!! Muito linda as makes :O Babei agr kkkk. Beijos

    http://blogfashiongirls2014.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

© Meninas Quase Invisíveis | Layout por A Design