1 2 3 4

Como acompanhar todos os seus blogs preferidos


Já se foi o tempo em que curtir a pagina de um blog significava que você ia receber todas as atualizações dele! Hoje em dia é super difícil você conseguir receber atualização das paginas que você curte no facebook, principalmente quando essa pagina é pequena (vulgo, com seus menos de 20k).  Mas não se desesperem, tenho a solução, haha. 

Há um tempo eu conheci uma rede social milagrosa chamada bloglovin, acredito que ela não seja muito conhecida, muitas blogueiras em um grupo falaram que nunca ouviram falar dessa rede social e então imaginei que poucas de vocês também devem conhecer. 

No bloglovim tem como você seguir todos os seus blogs preferidos e sempre que esse blog fazer um post, ele aparecerá no seu feed, aliás, o seu feed só terá as atualizações dos blogs que você seguiu. Sabe quando você perdeu um fim de semana todo e não conseguiu entrar na internet para ver o que seus blogs preferidos postaram? Agora você consegue! 

É muito fácil de usar, basta você digitar no campo de busca (onde tem aquela lupa) o nome do blog que você sempre quer receber as atualizações e segui-lo. Além disso tem como você marcar seus posts preferidos e eles ficarão salvos em seu perfil, assim, sempre que sentir vontade de reler algum é só buscar lá! Se você tem um blog, não se assuste, é bem provável que você já tenha uma conta lá e nem saiba, haha. Quando eu conheci o bloglovin o MQI já tinha cinco seguidores lá, acreditam?! 

O bloglovin é bem fácil de usar e deve ser usado com sabedoria também, portanto só siga aqueles blogs do qual você realmente é fã e ama praticamente todas as postagens, assim o seu feed não ficará cheio daqueles blogs que sempre que você vê um post pensa: "porque mesmo eu to seguindo ele?". 

O post foi bem rapidinho e é só uma dica para quem ama redes sociais novas e diferentes. Aliás, se você gosta do meu blog, siga ele, clique aqui. Beijão!

Follow on Bloglovin

9 comentários:

  1. Não conhecia esse site, muito legal o seu blog se eu fizer um perfil para mim pode ter certeza que vou te seguir.
    Bjks

    ResponderExcluir
  2. Já conhecia ele, algumas visitas do meu blog vem de lá!
    ótima dica!

    Bj
    www.cerejablack.com

    ResponderExcluir
  3. Que legal! Eu também não conhecia essa rede social, é mais uma possibilidade de interagir com os blogs que eu amo <3
    Obrigada pela dica! Um beijo

    http://www.personalidadefeminina.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia esse site e amei saber que existe algo assim. Com certeza vou fazer minha conta e seguir meus blogs preferidos
    Beijos
    Dezesseis de Volta

    ResponderExcluir
  5. Já conhecia o site, alias, fiz uma postagem sobre ele lá no meu blog (que você já comentou, hehe ♥). Enfim, eu já sigo o MQI por lá também, e alias, só consegui ver esse post aqui por causa dele! ^~^
    http://totalmenteanta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Ótima dica! estou conhecendo seu blog agora e já estou adorando! Parabéns!

    www.universopraticofeminino.com

    ResponderExcluir
  7. Oi tudo bom?

    Já tinha ouvido falar nessa "rede social" e achei bem bacana! É sempre bom ficar informado com as últimas novidades de seus blogs/sites favoritos =]

    Visite meu blog: Baú de Histórias
    http://baudhistorias.blogspot.com.br/
    Beijão!!

    ResponderExcluir
  8. Eu acho bem interessante, eu costumo acompanhar alguns, mas eu não consegui sincronizar minha conta ao meu blog, infelizmente. Eu sou tão leiga nesses assuntos que enrolo para tomar providência e arrumar isso hahaha
    Um beijo

    http://www.viciadaembeaute.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Eu adoro, aliás, ele nos ajuda demais. Manter-se sempre presente em tantos blogs que amamos é uma tarefa muito complicada e, ter algo que facilite isso é super importante.

    Abraço,
    www.escritoraentre4paredes.com

    ResponderExcluir

© Meninas Quase Invisíveis | Layout por A Design